Programa de Estágios White Martins 2017

Programa de Estágios White Martins 2017 – Saiba mais sobre as vagas!

Estão disponíveis vagas no processo de seleção de estagiários da empresa

O programa de estágio White Martins abrirá novas vagas em 2017. A empresa deverá realizar a contratação imediata de 40 estagiários em nível superior, para diferentes áreas de conhecimento.

A White Martins é uma multinacional brasileira, especializada na fabricação de gases industriais e medicinais. Em todos os seus 105 anos de história, ela atuou no mercado se tornando fornecedora de grandes petroquímicos brasileiros. A empresa atua também em nove outros países da América Latina.

https://pronatec.pro.br/empregos

Hoje em dia a White Martins tem uma equipe que atua em nível global, com mais de 26 mil pessoas que trabalham em mais de 50 países. Todos os estudantes que desejam encontrar oportunidades de estágio em multinacional poderão participar do processo seletivo do programa Novos Ares.

Vagas estágios White Martins

São um total de 40 vagas para estágio na White Martins e todas serão preenchidas através do programa de estágio 2017. As chances são para as unidades da empresa em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pará.

Para fazer parte dessa multinacional e trabalhar na White Martins como estagiário, existe a necessidade de enquadrar-se nos pré-requisitos indicados pelo processo. São eles:

  • ser um estudante universitário – com provável formação em Dezembro/2018 a Julho/2019;
  • estar frequentando um dos cursos de graduação previstos para seleção: Economia, Direito, Administração, Ciência Contábeis ou Engenharia (Mecânica, Química ou de Produção);
  • dispor de 20h ou 30h semanais para estágio;
  • ter conhecimentos de informática e inglês;

Todos os candidatos precisam ter o perfil que a multinacional procura – boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, criatividade, dinamismo, gosto por desafios, entre outros.

Inscrições Estágio White Martins 2017

Todos os futuros estagiários White Martins deverão realizar atividades ligadas especificamente à sua área de formação – sempre contando com apoio de profissionais do mesmo campo que possuem experiência. O programa Novos Ares tem como intenção estimular esse aprendizado e troca de experiência.

Ao longo de todo o programa de estágio Novos Ares, os estagiários terão uma visão mais ampla das capacitações técnicas e serão expostos à atuação em projetos variados. O contrato pode ser renovado a cada seis meses – podendo haver prorrogação de mais dois anos, no máximo.

As inscrições para esse processo acontecem entre os dias 13 de fevereiro e 31 de março de 2017. Todos os interessados poderão conferir as vagas e fazer a inscrição através do site da Praxair: http://www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities/internships

Também será aberta uma página exclusiva para a realização da candidatura online no site vagas.com.br.

O estagiário White Martins receberá bolsa-auxílio – com uma média de R$ 1.272,00. A empresa oferta também auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e ticket refeição.

 

Leia Também