Programa de Estágios Vale 2017

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Programa de Estágios Vale 2017 está oferecendo Centenas de Vagas, confira!

A empresa está oferecendo oportunidades em três diferentes estados

Jovens de todas as idades devem ficar atentos ao atual mercado de trabalho brasileiro para garantir uma oportunidades interessante. As vagas de estágio podem ser uma ótima chance de entrar em uma grande empresa.

A Vale é uma mineradora multinacional brasileira, reconhecida em todo o mundo. É uma das maiores operadores de logística do Brasil e reconhecida por ser a maior produtora de minério de ferro, pelotas e níquel.

Programa de Estágios Vale 2017
Foto:Divulgação/Assessoria de comunicação

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades que estão abertas através do Programa de Estágios Vale 2017. Confira quais estados estão recebendo inscrições e quais são as áreas de atuação especificamente.

Programa de Estágios Vale 2017

Programa de Estágio Vale 2017
Foto: Salviano Machado

A Programa de Estágios Vale 2017 resolveu abrir mais de 200 vagas para estudantes de ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. São chances para jovens de várias idades.

Todos os selecionados devem começar o estágio Vale a partir de setembro de 2017 e receberão uma bolsa-auxílio de até R$ 1.118 por mês, sendo que os valores variam de acordo com o curso e carga horária de cada vaga.

Além da bolsa, receberão benefícios como assistência médica e seguro de vida. Em todas as unidades onde a Vale não dispõem de restaurante e transporte, os selecionados receberão vale-transporte e vale-refeição.

As cargas horárias do estágio também irão variar. São entre quatro e seis horas, dependendo das atividades que serão desenvolvidas. Todas as inscrições para o Estágio Vale devem ir até o dia 07 de junho.

Vale Programa de Estágio

Vale Programa de EstágioO processo de seleção será feito através de uma etapa de inscrição no site, uma dinâmica feita de forma presencial e um painel de entrevistas. Para garantir a inscrição no Programa de Estágio

Vale, os interessados devem ir até o site da Vale:

http://www.vale.com/brasil

No que diz respeito às oportunidades em nível superior, é necessário que os candidatos estejam nos três últimos anos de um curso – ou seja, com formatura prevista entre junho de 2018 e junho de 2020.

Serão disponibilizadas chances para alunos de cursos variados, entre eles: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Ciências de Computação, entre outras.

Já para os interessados em nível técnico são oportunidades para mais de 20 cursos, entre eles: Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Mineração e muito mais. A lista completa está no site.

 

Leia Também