Programa de Estágio da Caixa 2018


Programa de Estágio da Caixa 2018 - Vagas abertas para Estágio na Caixa Econômica Federal em diversas regiões do País, confira como garantir a sua vaga!
Programa de Estágio da Caixa 2018

Programa de Estágio da Caixa 2018 – Vagas abertas para Estágio na Caixa Econômica Federal em diversas regiões do País, confira como garantir a sua vaga!

Programa de Estágio da Caixa 2018 – Confira todos os detalhes sobre as novas vagas de estágio da Caixa Econômica Federal! Saiba como fazer a inscrição e quais são os prazos!

Jovens e adultos de todas as regiões do Brasil estão tendo dificuldades para buscar as melhores vagas dentro do mercado de trabalho nacional. Por isso, os primeiros passos podem ser dados através do Programa de Estágio da Caixa 2018.

Essas oportunidades poderão ser o início de uma grande trajetória profissional, independente de sua área de formação. A Caixa Econômica Federal é reconhecida como uma das grandes instituições para criar uma carreira profissional.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre as vagas que serão abertas para quem quer começar cedo o seu caminho. Confira como garantir uma das chances e, quem sabe, começar o ano conquistando um ótimo espaço no mundo do trabalho.

Programa de Estágio da Caixa 2018
Foto: Divulgação

Estágio Caixa 2018

Foram divulgadas novas informações sobre o Estágio Caixa 2018. Todas as oportunidades deverão ser oportunizadas entre o nível médio e técnico em diversas regiões do Brasil através de processo de seleção.

Estágio Caixa 2018
Foto: Divulgação

A Caixa irá selecionar estagiários para o preenchimento de vagas em vários estados, principalmente em regiões que não tiveram candidatos selecionados nos últimos processos de seleção da instituição.

Para buscar uma das vagas de estágio Caixa 2018 os alunos devem estar entre o primeiro e penúltimo semestre em um dos cursos técnicos: Administração, Finanças Integrado ao Ensino Médio, Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Administração Integrado ao Ensino Médio ou Segurança do Trabalho.

Ainda estão disponíveis chances para ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para candidatos que estão matriculados do 1º ao 2º do Ensino Médio ou EJA. É necessário também ter idade mínima de 16 anos no momento da contratação – sendo que as vagas são voltadas para quem estuda em turno noturno ou matutino.

Confira também o Programa Partiu Estágio 2018!

Inscrição Programa de Estágio Caixa 2018

Inscrição Programa de Estágio Caixa 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Programa de Estágio Caixa 2018 deverá estar disponível nas próximas semanas. A previsão é que o período comece no dia 16 de março. Todos os alunos poderão preencher o formulário de cadastro através do site (em anexo no fim do texto).

A seleção estágio Caixa 2018 deverá acontecer através de duas etapas específicas: uma prova online e uma entrevista. Acesse o site para fazer o seu cadastro: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_processo-continuo_demais.asp

Serão disponibilizadas bolsas-auxílio para estudantes de nível médio e técnico (no valor de R$ 500,00 por mês) e auxílio-transporte mensal de R$ 130,00.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1121
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *