Programa de Estágio Amazon 2018

Programa de Estágio Amazon 2018 – Aberta as inscrições para estágio na Amazon, Veja como participar!

Programa de Estágio Amazon 2018 – Uma grande oportunidade para quem busca um estágio diferenciado em uma multinacional!

Você está estudando em uma faculdade e já tem interesse em começar um estágio em uma empresa de grande porte? Então veja como fazer parte do Programa de Estágio Amazon 2018. As vagas são exclusivas para estudantes de cursos superiores.

A Amazon é uma grande empresa multinacional de comércio pela internet, ela foi fundada e 1994 com o intuito de comercializar livros pela rede. Com o passar do tempo, a empresa teve um crescimento muito grande, e se consolidou como uma das pioneiras em vendas online com credibilidade inquestionável.

Atualmente, a Amazon possui mais de 340 mil funcionários, ele trabalham de forma ativa nas operações da empresa nos mais variados países. No nosso país, a empresa foi aberta em 2012, no início vendendo produtos eletrônicos. Após 2104 também começou a vender livros físicos.

Programa de Estágio Amazon 2018
Foto: Divulgação

Programa de Estágio Amazon

O Programa de Estágio Amazon busca novos talentos para sua equipe aqui no Brasil, e com isso resolveu realizar um programa para estágio de universitários. As vagas vão ser preenchidas em São Paulo, Campinas e Barueri. Ela privilegiam dois setores: os serviços de computação em nuvem e os serviços de varejo (trabalho no site).

Programa de Estágio Amazon
Foto: Divulgação

O programa de estágio instiga o estagiário a ser parte fundamental da empresa. Ele vai incentivar o progresso profissional e a capacidade de inovar. O estudante vai contar com diversas chances de mostrar os seus conhecimentos, que ele próprio aprendeu na sua faculdade até agora, e deste modo resolver problemas reais, técnicos ou comerciais. Também existe a possibilidade de atuar da forma “Home Office” (trabalhar de sua residência).

Confira também o Programa de Estágio Gol 2018!

Inscrição Programa de Estágio Amazon 2018

Office” (trabalhar de sua residência). Inscrição Programa de Estágio Amazon 2018
Foto: Divulgação

A Inscrição Programa de Estágio Amazon 2018 podem ser efetuadas pela internet, basta acessar o site oficial da Amazon e preencher a ficha de cadastro. O candidato deve fornecer dados pessoais, telefone de contato, informações sobre o seu curso superior e o seu endereço.

Após acabar de preencher sua ficha cadastral, o estudante receberá um email para validar o seu cadastro. Ative o seu login através do endereço que a AMazon vai mandar pra você e fique atento as novas etapas (triagem, entrevista, admissão e entrega de documentos). As atividades devem começar em julho ou agosto deste ano.

Site para inscrição no Programa de Estágio Amazon 2018: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/amazon/