Programa Bolsa Idiomas



Programa Bolsa Idiomas – 12,125 vagas para Cursos de Idiomas, saiba como participar!

Programa Bolsa Idiomas – São oportunidades em 10 diferentes instituições de educação

Existem algumas exigências que são quase unânimes para todos os interessados em ingressar em uma grande empresa e buscar as melhores vagas no mercado de trabalho brasileiro. O Programa Bolsa Idiomas oferece oportunidades para bolsistas que querem aprender um idioma estrangeiro.

Essa é uma capacitação que grande parte do mercado exige. É importante buscar as melhores chances para fazer um curso de um idioma além do português já que muitas empresas possuem contato com outras que são de fora do país.

Selecionamos algumas informações sobre essas milhares de vagas que estão disponíveis neste momento. As inscrições vão estar disponíveis logo para quem pretende garantir uma bolsa em uma instituição de educação. Confira!

PBI Manaus

Programa Bolsa IdiomasEstão abertas novas oportunidades através do PBI Manaus! Serão disponibilizadas um total de 12.125 vagas através dos Cursos Gratuitos de Idiomas do Programa Bolsa Idiomas (PBI), criado pela Prefeitura de Manaus. Essa nova edição deverá abrir inscrições no dia 8 de agosto.

O novo processo de seleção será coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). A ideia é oferecer até o fim do ano cerca de 27 mil bolsas em instituições de ensino de língua estrangeira – com bolsas de 50%, 75% e até 100% de desconto.

As inscrições devem acontecer entre os dias 8 e 20 de agosto de 2017 pelo site oficial (anexo no fim do texto). É necessário, para fazer parte do processo, ter 16 anos ou mais, estar cursando – ou já ter terminado – o Ensino Médio, não ter uma renda familiar por pessoa de mais de um salário mínimo e meio. É necessário também ser residente de Manaus, no Amazonas.

Programa Bolsa Idiomas Manaus

Programa Bolsa Idiomas ManausPrograma Bolsa Idiomas ManausO Programa Bolsa Idiomas Manaus surge com a intenção de oferecer cursos de Inglês e Espanhol para quem não possui condições de pagar cursos em instituições privadas. A ideia é levar o conhecimento de uma língua estrangeira para o máximo de pessoas possível.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse: http://portalespi.manaus.am.gov.br/

 

Leia Também