Programa Bolsa Idiomas 2019 – Mais de 14,9 mil vagas disponíveis esperando por você!

Programa Bolsa Idiomas 2019 – Essa é uma grande possibilidade para quem busca se preparar ainda mais para o mercado de trabalho. São quase 15 mil vagas! 

Se você está pensando em melhorar o seu currículo definitivamente e aprender uma nova língua, fique atento! São milhares de oportunidades sendo disponibilizadas gratuitamente através desse programa!

Programa Bolsa Idiomas 2019 – Esse momento do ano é o melhor para começar a organizar a sua vida pessoal pensando no seu futuro profissional. Você sabia que hoje em dia grande parte das empresas procuram profissionais bilíngues ou que tenham alguma noção de outras culturas?

Por isso um Curso de Idiomas gratuito poderá fazer toda a diferença na sua vida profissional. Para isso, porém, é necessário que você fique atento para as chances sendo disponibilizadas neste momento em diversas regiões do país.

Confira a seguir mais informações sobre bolsas que estão sendo disponibilizadas neste momento para quem está pensando em alcançar espaços interessantes no mercado futuramente obtendo novos conhecimentos agora. Saiba mais!

Programa Bolsa Idiomas 2019
Foto: Divulgação

Bolsa Idiomas 2019

Se você ainda não conhece programas como o Bolsa Idiomas 2019 é hora de ficar atento. Em todo o Brasil são disponibilizadas chances para quem pensa em ampliar o seu domínio de novos conhecimentos e alçar novos voos.

A prefeitura de Manaus é a responsável por esse programa especificamente. As vagas foram divulgadas em reunião no dia 14 de maio. O edital Bolsa Idiomas 2019 aponta para um total de 14,9 mil vagas para processo de seleção.

As bolsas de estudo para cursos de idiomas acontecem através de uma plataforma sócio educacional principalmente voltada para o recorte da população que não possui condições financeiras de lidar com altas mensalidades de cursos tradicionais ou em universidades privadas ou de pós-graduação.

São oportunidades para capacitações de língua estrangeira nas áreas de: alemão, francês, italiano, mandarim, espanhol, inglês e japonês.

Programa Bolsa Idiomas 2019 Inscrições

As inscrições Programa Bolsa Idiomas 2019 para as 14,9 mil vagas acontecem pela internet a partir das 8h do dia 27 de maio e vão até às 17h do dia 9 de junho. Todos os candidatos devem acessar o site para inscrever-se.

Os interessados devem fazer a inscrição Bolsa Idiomas 2019 pelo site da Espi. Confira:

http://portalespi.manaus.am.gov.br/

 

 

Leia Também