Programa Bolsa Idiomas 2018

Atualizado Hoje!

Programa Bolsa Idiomas 2018 – Mais de 12 Mil Bolsas de Esutdo estão abertas através de Ação do Governo, confira todas as informações disponíveis, saiba como realizar a inscrição e participe!

Programa Bolsa Idiomas 2018 – São mais de 12 mil bolsas de estudo de 50%, 75% e 100%! Saiba como fazer sua inscrição e garantir uma das vagas através do Programa!

Com a velocidade com que o mercado de trabalho funciona hoje em dia, é importante estar capacitado e ter um bom currículo. Uma exigência comum é o domínio de uma língua estrangeira e o Programa Bolsa Idiomas 2018 poderá lhe ajudar neste momento.

Estão disponíveis, para a edição deste ano, milhares de novas vagas para quem quer entrar no mundo do trabalho com boas capacitações e dominando pelo menos um novo idioma, garantindo espaço em grandes empresas que possuem contato com outros países.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre um dos principais programas deste tipo. Saiba como fazer a sua inscrição e começar a estudar para garantir uma certificação em outra língua. Confira!

Programa Bolsa Idiomas 2018
Foto: Divulgação

Como funciona o Bolsa Idiomas

Para começar, como funciona o Bolsa Idiomas? Para quem ainda não conhece, o Programa Bolsa Idiomas é voltado para todos os interessados com idades a partir de 16 anos de idade que estão cursando ou já tenham terminado o Ensino Médio.

Inscrições Bolsa Idiomas 2018
Foto: Divulgação

É necessário também, entre os pré-requisitos, ter um renda familiar per capita menor do que um salário mínimo e meio (ou seja, R$ 1.431). As oportunidades também são voltadas para estudantes que são moradores de Manaus.

Para esta edição, o programa Bolsa Idiomas Manaus 2018 irá oferecer um total de 12.960 bolsas de estudos com descontos parciais (de 50% e 75%) e de 100% para cursos de inglês e espanhol. Um total de 662 bolsas são voltadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Também podem participar da seleção todos os estudantes que são contemplados pelo Programa Bolsa Universidade (PBU) e Bolsa Pós-Graduação (PBPG), assim como àqueles que participam do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Confira também o Quero Bolsa – Milhares de Bolsas até 75%!

Inscrições Bolsa Idiomas 2018

Como funciona o Bolsa Idiomas
Foto: Divulgação

As inscrições Bolsa Idiomas 2018 começaram na última terça-feira, dia 27 de março. Todos os interessados no programa oferecido pela prefeitura de Manaus, poderão fazer a inscrição até o dia 13 de abril.

A inscrição Programa Bolsa Idiomas 2018 acontece exclusivamente pela internet (site no fim do texto). Os cursos possuem uma duração total de um ano e estão distribuídos em nove diferentes instituições de ensino de línguas estrangeiras.

Para saber mais, acesse: http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaidiomas/

Confira também os Programas de Bolsas de Estudo para Graduação em 2018!

 

Leia Também