Professor Pronatec

Professor Pronatec – Centenas de vagas abertas para professores bolsistas, confira!

Professor Pronatec – Os salários variam de acordo com a titulação do profissional

O mercado de trabalho para professores em todo o Brasil não é fácil. Nem sempre surgem em grande quantidade vagas que poderão fazer parte da carreira profissional de bons profissionais. A chance como professor Pronatec pode ser muito interessante.

Essas oportunidades surgem em dezenas de áreas de atuação, para vagas diversificadas. As remunerações, neste caso, dependem sempre da titulação do profissional e do tempo de trabalho dedicado.

Selecionamos algumas informações sobre as novas vagas que estão com inscrições abertas. São centenas de vagas para quem pretende ser professor do Pronatec. Confira!

Professor Bolsista Pronatec

Foi lançado no Diário Oficial do Estado do dia 29 de junho o edital que prevê 555 vagas para Professor Bolsista Pronatec. O documento prevê o Processo Seletivo Público Simplificado para professor que deseja atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego na Paraíba.

Professor PronatecDe acordo com o edital, as remunerações ficam entre os valores de R$ 35,00 e R$ 50,00 por hora de aula. Esses números variam de acordo com a titulação do professor (de tecnólogo a doutor).

São um total de 534 oportunidades para professores Pronatec de cursos técnicos de nível médio e outras 21 chances para professores de cursos de qualificação e formação inicial continuada.

Os cursos técnicos possuem uma carga horária que fica entre 800 e 1,2 mil horas. Os cursos de qualificação possuem duração total de 160 horas.

Professor Pronatec PB

Professor Bolsista PronatecO prazo de inscrições para quem pretende inscrever-se e garantir um cargo de professor Pronatec PB começa no dia 29 de junho e vai até o dia 5 de julho de 2017. É necessário preencher um formulário online, que está disponível no site do Pronatec PB.

Os candidatos interessados devem escolher um número máximo de três disciplinas. Os dados disponibilizados deverão ser comprovados posteriormente através de documentos que serão enviados para o e-mail paraibatec.inscricoes@see.pb.gov.br

Para preencher o formulário de inscrições, acesse o link: http://bit.ly/professores-pronatec

 

Leia Também