Procurando por um bom banco DIGITAL? Confira as melhores opções no mercado NACIONAL!

Se você quer abrir conta em um banco digital, veja ótimas opções nacionais e aproveite!

Antigamente, abrir uma conta, contratar um empréstimo e solicitar cartões de crédito eram tarefas muito burocráticas, possíveis apenas em instituições financeiras físicas. Entretanto, o tempo foi passando, a modernidade se desenvolvendo e, hoje em dia, as pessoas podem optar por abrir conta em um banco digital.

Felizmente, essas instituições são bem menos complexas e burocráticas do que as demais. Dessa forma, se você está procurando pelo banco ideal, que possa preencher suas necessidades, continue acompanhando o texto a seguir.

Está procurando o banco digital ideal para suas necessidades? Veja algumas boas opções e baixe agora!
Está procurando o banco digital ideal para suas necessidades? Veja algumas boas opções e baixe agora! / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Escolha o melhor banco digital para você!

 

Nubank

Primeiramente, o Nubank é um dos bancos digitais mais populares do Brasil, atualmente, angariando mais de 80 milhões de usuários. Ele se tornou tão querido pelos brasileiros que acabou ganhando fama internacional e, hoje em dia, atende clientes em outros países também.

Por ser uma opção muito popular e fácil de lidar, acaba se tornando o banco digital com mais vantagens para aqueles que estão iniciando sua vida financeira pelas seguintes razões:

  • Conta digital que não cobra taxa de manutenção;
  • Rendimento de 100% do CDI;
  • Possibilidade de investimento;
  • Contratação facilitada de serviços financeiros;
  • Cartão gold ou Ultravioleta com cashback.

Em suma, o Nubank é campeão em processos financeiros facilitados, ainda contando com auxílio de atendentes durante todos os dias, por 24 horas. Caso você esteja com vontade de criar uma conta no banco, basta baixar o app do Nubank (Android: https://bityli.com/vENGmP ou iOS: https://bityli.com/yrlJpS).

Veja também: Saiba quais documentos levar na Caixa para renegociar suas dívidas através do Desenrola Brasil

C6 Bank

Em seguida, outra opção bastante interessante para aqueles que estão atrás do banco digital ideal é o C6 Bank. O público mais exigente, aliás, pode acabar gostando bastante dessa opção, devido aos seus serviços diversos. Aqueles que optam pela contratação, nesse caso, podem esperar por:

  • Contas digitais sem cobrança de taxas de manutenção ou abertura para os que gastarem R$ 500 por mês;
  • Transferências gratuitas através de pix ou TED;
  • Cartões platina e black;
  • Programa de pontos com muitas recompensas para usuários;
  • Possibilidade de investir em uma plataforma própria.

Em síntese, o C6 Bank é mais uma boa escolha para aqueles que estão em busca de um banco digital confiável, uma vez que apresenta diversos benefícios interessantes. Aqueles que quiserem criar uma conta podem baixar o app do C6 Bank (Android: https://bityli.com/WiZDRABA ou iOS: https://bityli.com/zJheY).

Inter

Por fim, a terceira opção para aqueles que estão procurando pelo banco digital ideal é o Inter, que também conta com diversos serviços e produtos interessantes. Assim como as outras fintechs, esta possui suas particularidades, como:

  • Cartões de débito ou crédito sem cobrança de tarifas anuais ou mensais;
  • Contas sem nenhum custo de manutenção;
  • Possibilidade de transferências de graça para outras instituições;
  • Capacidade de investimento dentro da plataforma.

Além disso, há formas de abrir conta no Inter através de uma conta PJ. Caso tenha se interessado pela chance de abrir uma conta, baixe o app do Banco Inter (Android: https://bityli.com/aUVxwk ou iOS: https://bityli.com/YYKEGvS).

Veja também: Banco brasileiro oferece 5 MIL REAIS para brasileiros; veja como receber