Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018


Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018 - Veja como se inscrever e concorrer a uma vaga através do Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018!
Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018

Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018 – Faça parte da área da saúde através de um curso técnico. Veja como participar!

Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018 – Além desta capacitação, existem muitas outras em diversas áreas esperando por você!

Atualmente para conquistar um bom lugar no mercado de trabalho é preciso possuir em seu currículo bons cursos técnicos, e assim sair em vantagem na busca por uma boa vaga de trabalho, sabendo destas informações, viemos mostrar para os leitores como participar do Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018.

Vão ser consideradas as notas dos estudantes no ano de 2017 ou o último ano cursado pelo candidato, das matérias de português, matemática, física, química e biologia, as notas serão observadas até as casas decimais. O processo seletivo vai ser realizado em uma única fase e é dirigido para estudantes que já concluíram o ensino médio.

Siga conferindo todas informações sobre o Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018, e veja em quais municípios os cursos estão sendo oferecidos e como fazer para participar.

Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018
Foto: Divulgação

Curso Gratuito de Técnico em Enfermagem 2018

O Curso Gratuito de Técnico em Enfermagem 2018 vai habilitar os estudantes para que eles possam trabalhar, sempre sob a supervisão de um enfermeiro, no mais variados níveis de cuidados com a saúde, em todo o ciclo da vida humana e também nas várias complexidades da atenção, para que possa atender as demandas no setor produtivo da saúde e da sociedade como um todo.

Curso Gratuito de Técnico em Enfermagem 2018
Foto: Divulgação

A formação técnica de nível médio é bastante promissora relacionada às oportunidades para ingresso no mercado de trabalho. no país, existam aproximadamente 2 milhões de profissionais desta área, sendo que 1,5 milhões são de técnicos em enfermagem. Apesar de ter números tão expressivos, o mercado ainda apresenta escassez de mão de obra qualificada para o mercado atual, o que deixa mais forte a demanda para essa habilitação.

O participante, após concluir sua capacitação, vai poder atuar em hospitais, clínicas, unidades de pronto atendimento, ambulatórios, escolas, instituições em geral e também realizar atendimentos em residências, chamados de home care e pré-hospitalares.

Inscrições Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018

As Inscrições Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018 para candidatos que já tenham concluídos o ensino médio regular, e também na modalidade Educação Jovens e Adultos (EJA), e ainda os certificados pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) ou EJA no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), em qualquer rede de ensino.  

Inscrições Processo Seletivo Técnico em Enfermagem 2018
Foto: Divulgação

Ainda podem concorrer a uma das vagas os estudantes que estão cursando a 3° série do ensino médio regular, ou 3° etapa do EJA, desde que assinem um termo de compatibilidade de horário, na hora da matrícula.

Também serão oferecidos outras capacitações técnicas, acompanhe todos os detalhes sobre os cursos oferecidos pelo SEDU através desse link: https://pronatec.pro.br/cursos-tecnicos-gratuitos-es-2018/

Confira todas informações sobre o Curso Gratuito de Técnico em Enfermagem 2019!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *