Processo Seletivo para Colégio da PM 2019

Processo Seletivo para Colégio da PM 2019 – Milhares de vagas disponíveis em diversas níveis de Escolaridade através de Colégios da Polícia Militar!

Processo Seletivo para Colégio da PM 2019 – Confira todos os detalhes sobre o processo de seleção para quem quer uma vaga em Colégios e creches da Polícia Militar!

Você já sabe como ter uma carreira de sucesso? Todos os especialistas apontam para a necessidade de ter uma educação de base de qualidade para conseguir conquistar um bom currículo desde cedo. Para isso, o Processo Seletivo para Colégio da PM 2019 pode ser uma ótima opção.

Essas instituições são muito procuradas por quem quer conseguir uma vaga, inclusive para quem quer uma chance em uma oportunidade de ocupar espaço em uma creche que também é reconhecida por sua qualidade.

Processo Seletivo para Colégio da PM 2019
Foto: Divulgação

Colégio da PM 2019 Processo Seletivo

Colégio da PM 2019 Processo Seletivo
Foto: Divulgação

Foram divulgadas mais informações sobre o Colégio da PM 2019 Processo Seletivo. A Polícia Militar da Bahia espera preencher um total de 2.414 vagas para a creche e os colégios da instituição. As oportunidades são voltadas para Salvador e para o interior da Bahia.

Os interessados nas vagas Colégio PM 2019 poderão disputar entre as 2.381 oportunidades para as 15 unidades do CPM Bahia – sendo 361 para o Ensino Médio e 2.022 para o Ensino Fundamental. Ainda estão sendo ofertadas 33 novas vagas para a Creche Nossa Senhora das Graças.

De acordo com a própria PM, do total de vagas, 70% na capital são voltadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição; os outros 30% são totalmente voltados para o público externo. No interior do estado da Bahia, 50% das oportunidades são voltadas para filhos de policiais militares e funcionários civis – outros 50% são para público em geral.

Confira também o Processo Seletivo para Jovem Aprendiz em 2019!

Processo Seletivo Colégio PM 2019 Inscrições

Processo Seletivo Colégio PM 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Processo Seletivo Colégio PM 2019 já estão com as datas disponibilizadas. Todos os interessados poderão inscrever-se a partir do dia 2 de janeiro. O prazo máximo para inscrever-se é o dia 6 de janeiro.

O processo de seleção deverá acontecer a partir de sorteio de vagas que acontecerá no dia 11 de janeiro, no próprio Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Os candidatos poderão buscar uma das oportunidades em um dos cinco colégios da capital ou nos municípios de Teixeira de Freitas, Ilhéus, Feira de Santana, Candeias, Jequié, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista, Juazeiro e Barreiras.

Para saber mais sobre as inscrições Colégio PM BA 2019, acesse o site oficial: http://www.pm.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=category&id=301&Itemid=1090

 

Leia Também