Previsão astrológica: saiba o que o seu SIGNO pode esperar para dezembro

Previsões astrológicas para os signos nesta reta de fim de ano já estão disponíveis; descubra o que esperar para o seu signo.

Com o final do ano se aproximando, muitas coisas estão acontecendo. Além do Natal e das festas do fim de ano, este ano, especificamente, também podemos contar com a Copa do Mundo.

Com isso, muitas pessoas que acreditam no horóscopo podem estar querendo saber qual é a previsão astrológica para o signo no final do ano.

Previsão astrológica: saiba o que o seu SIGNO pode esperar para dezembro
Descubra a previsão para o seu signo / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Previsão astrológica para o seu signo

Áries

Os nativos em Áries podem estar mais introspectivos neste momento. Isso pode ser algo bom, se aprenderem a esvaziar a cabeça dos problemas, sem criarem outras paranoias para serem colocadas no lugar.

Os arianos podem estar envolvidos em um processo de mudança, uma transição que vem mais de dentro para fora. Ou seja, é algo interno que pode mudar para os nativos desse signo.

Touro

Por outro lado, os nativos em Touro podem estar sentindo uma sensação de terra estagnada. Isto é, nada sai do lugar, nada se movimenta. Por isso, pode ser a hora de colocar as coisas em movimento.

Os taurinos também podem estar passando por uma mudança lenta, que não é de hoje. Agora, essa mudança pode finalmente vir à tona com mais clareza.

Gêmeos

Os nativos desse signo estão passando por um momento de transição. Isso pode incluir perdas e mudanças de cenário. Mas isso não necessariamente é algo ruim, pois pode haver coisas positivas nessas perdas.

Portanto, o ideal agora é levar as coisas com mais calma, entendendo a inconstância.

Câncer

Aprender a equilibrar o quanto se doa e o quanto se foca em si. Entender que o processo de final de ano ainda vai exigir muito, mas que essa participação e envolvimento são formas de mudar. É esse o desafio de câncer para o final de 2022.

O ano foi cheio de desafios, que levaram a aprendizados. Mas ainda há muito onde crescer.

Leão

Os nativos de Leão podem se guiar pelo prazer para definir o que vale a pena deixar para trás e o que vale a pena continuar a ser feito. Os leoninos podem se expressar e ter mais criatividade, trabalhando com aquilo que acredita.

Veja também: Janeiro para os signos: saiba quem pode começar 2023 com o pé esquerdo

E para os outros signos?

Virgem

Os nativos de Virgem podem passar por muitas mudanças, mas pode ser bom não levar tudo a sério demais. Esse período é um período de movimentos, nem lineares, nem definitivos.

Libra

Os nativos de Libra podem sentir necessidade de verem o mundo de outra forma, buscando alimentar a curiosidade neste período. Há vários caminhos, e os librianos podem mudar de ideia caso decidam que um caminho não é o correto.

Escorpião

Momento de colocar o dedo na ferida e descobrir quais são os pontos frágeis e fortes. Momento pede limpeza, mas, para saber o que limpar, é preciso se conhecer em primeiro lugar.

Peixes

Inquietação. Essa é a palavra que define o fim de ano para esses nativos, que podem querer mudar tudo ao redor. Há várias realizações e uma visão mais clara para onde ir em seguida.

Sagitário

Movimento também é a palavra chave, mas movimento sem pensar demais. Escutar o coração para saber para onde ir pode ser necessário na busca da auto-confiança.

Aquário

Os nativos podem estar se preocupando com a autonomia e com construírem a vida que sempre quiseram. Para isso, pode ser melhor dar uma pausa e descansar, para saber qual o melhor caminho.

Capricórnio

A palavra de ordem é descanso. Com ele, é possível renovar a criatividade e o brilho. Saber quando descansar pode ser a melhor forma de avançar quando se sabe para onde ir.

Veja também: REVELADO: saiba como será o último mês do ano para TODOS os signos do horóscopo

Signos que vão ficar ricos no ano que vem

De acordo com a previsão dos astros, alguns signos vão se dar muito bem na área financeira em 2023. Confira quais estarão com mais propensão a enriquecer!

Touro

Taurinos têm trabalhado duro nesses últimos tempos, o que significa que as recompensas estão cada vez mais próximas. No ano que vier, estejam abertos às novas possibilidades, pois elas atrairão prosperidade para sua vida financeira!

Câncer

Cancerianos podem aguardar boas notícias no campo monetário, pois estão prestes a receber um aumento ou uma promoção. Portanto, continuem com o bom trabalho e conseguirão conquistar a vaga que tanto sonharam em breve!

Libra

Se você, libriano, estava esperando pela oportunidade de trabalho perfeita, continue procurando, pois você está muito perto de encontrar. Pode ser que as coisas demorem um pouco a se estruturarem, mas as boas notícias virão mais cedo ou mais tarde.

Capricórnio

Por fim, capricornianos são os representantes do zodíaco mais apegados ao trabalho, o que acaba gerando bons frutos vez ou outra. No ano que vem, vocês devem esperar por mais ganhos e menos esforço, devido à quantidade de investimento que já fizeram.