Prefeituras e Secretaria Oferecem mais de 1.200 Vagas em Capacitações

Prefeituras e Secretaria Oferecem mais de 1.200 Vagas em Capacitações Gratuitas – Confira!

São chances nas áreas de saúde, turismo, administração e outras

O mês de março pode ser considerado um dos mais produtivos do ano. É a época que marca o fim do carnaval e o início definitivo de todos os projetos traçados anteriormente. Isso significa que esse pode ser o melhor momento para melhorar o próprio currículo e pensar no seu futuro.

Os cursos gratuitos são uma ótima chance para quem quer ter um espaço interessante no mercado de trabalho e garantir novos conhecimentos e capacitações. São estas últimas que poderão melhorar a perspectiva do trabalhador. Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades com inscrições abertas.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Prefeitura oferece 1.200 vagas em cursos de capacitação

Estão abertas por mais uma semana 1.200 oportunidades em cursos de capacitação gratuitos no município de Atibaia. Todos os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 17 de março de 2017, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade ou pela internet.

As chances fazem parte de um projeto da prefeitura que alcança áreas como logística, turismo, saúde, gastronomia, administração, informática, estética e outras. Para fazer a inscrição é necessário ser maior de 14 anos de idade.

As aulas devem começar no dia 20 de março. A lista completa de cursos e as inscrições podem ser feitas no site:

http://www.atibaia.sp.gov.br/

  • Secretaria de Cultura com vagas para curso gratuito de rádio

A Prefeitura de Hortolândia, no estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura, está oferecendo 10 vagas para curso gratuito de rádio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de março de 2017, pelo site do programa Comunicajovem.

A ideia é que o curso acontece no estúdio da Rádio Federal, no campus de Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Os alunos serão selecionados de acordo com a ordem de inscritos. Para fazer a inscrição, acesse:

http://comunicajovemifsp.wixsite.com/agenciandos

  • Cursos gratuitos de espanhol com inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 17 de março de 2017 as inscrições para cursos gratuitos de espanhol básico e conversação oferecidos pela Prefeitura de Olinda. São um total de 75 oportunidades.

É necessário ter idade mínima de 16 anos e a matrícula de menores só poderá ser feita com a presença de um adulto responsável. As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 20h, na sede do NTECI, na rua 15 de Novembro, número 135, no bairro do Varadouro.

Outras informações pelos telefones (81) 3305.1073 e 3305.1072

 

Leia Também