Prefeitura e Senac Oferecem 1,2 Mil Vagas em Cursos Gratuitos



Prefeitura e Senac Oferecem 1,2 Mil Vagas em Cursos Gratuitos – Confira as oportunidades abertas e inscreva-se!

São oportunidades em 32 cursos diferentes

Independente da região do país em que você mora, o mercado de trabalho está exigindo que você tenha um currículo muito bom. Para isso, os cursos gratuitos podem lhe ajudar neste missão, garantindo que você adquira novas capacitações.

É muito importante ficar atento a esse tipo de oportunidade já que grande parte dos empregadores de todo o Brasil estão buscando dar as melhores vagas para quem é considerado capacitado.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre centenas de oportunidades que estão disponíveis neste momento em cursos profissionalizantes gratuitos. São 32 diferentes capacitações. Confira!

Cursos Gratuitos Guaratinguetá

Estão abertas centenas de vagas em cursos gratuitos Guaratinguetá. A Prefeitura do município e o Senac estão oferecendo 1,2 mil vagas em cursos profissionalizantes com oportunidades gratuitas que dão chances em diversas áreas de atuação.

Prefeitura e Senac Oferecem 1,2 Mil Vagas em Cursos GratuitosAs inscrições podem ser feitas em alguns casos pela internet e em outros de forma presencial. O Qualifica Guará, por exemplo, está com 1.046 vagas em 32 diferentes cursos. Todos os estudantes podem optar por capacitações em áreas como Saúde, Informática, Artes, Trabalhos Sociais e Serviços.

Para inscrever-se, os interessados devem buscar uma das vagas até o dia 14 de agosto. As vagas especificadas estão no site da prefeitura (em anexo no fim do texto).

Para conferir os cursos através do Qualifica Guará, acesse: http://bit.ly/cursos-guara

Cursos Gratuitos Senac

Cursos Gratuitos SenacOutras chances estão disponíveis através de cursos gratuitos Senac. São 190 outras vagas para formações em áreas como Saúde, Comunicação, Arte e Negócios. As inscrições devem ser feitas pelo site do Senac – até uma semana antes das aulas começarem.

Todos interessados neste caso precisam ter uma renda familiar menor do que dois salários mínimos por pessoa. As aulas começam entre os meses de setembro e outubro (variando de acordo com os cursos).

Para saber mais sobre essas chances, acesse: http://bit.ly/bolsasdeestudo-Senac

 

Leia Também