Prefeitura e Instituto Reúnem Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos

Atualizado Hoje!

Prefeitura e Instituto Reúnem Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos – As oportunidades são para Capacitações em áreas diversas, confira como participar!

São oportunidades em diversas áreas de atuação com inscrições gratuitas

Os cursos gratuitos estão sendo procurados por um grande número de brasileiros em todas as regiões do país. Esse tipo de capacitação, além de não exigir grandes investimentos por parte do aluno, estão sendo procurados pela qualidade dos serviços ofertados.

Um número cada vez maior de instituições está buscando oferecer capacitações profissionalizantes que poderão influenciar diretamente no currículo de brasileiros que pretendem buscar novas vagas.

Selecionamos informações sobre processos que estão com inscrições abertas. São chances para cursos de idiomas, oportunidades na área de culinária e capacitações para informática. Confira!

Cursos Gratuitos Vitória

Prefeitura e Instituto Reúnem Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para oito novos cursos gratuitos em Vitória, no Espírito Santo. São chances em capacitações de qualificação profissional totalmente gratuitas e que estarão com as pré-inscrições abertas a partir do dia 19 de setembro.

São um total de 114 vagas para cursos de Informática, Bordados, Massas e Molhos, Salgados de Lanchonete e Empadas, Salgados de Festa, Moda Casa Cozinha, Moda Casa Banheiro e muito mais.

Os interessados em garantir uma das vagas deverá acessar: http://vixcursos.vitoria.es.gov.br

Cursos Gratuitos Florianópolis

Cursos Gratuitos Florianópolis
Foto: Eduardo Mendonça

Estão abertos novos cursos gratuitos Florianópolis! São um total de 120 vagas em cursos de idiomas gratuitos voltados para moradores da ilha de Santa Catarina. São chances para Inglês, Espanhol, Libras nível Básico e Introdução à interpretação de Libras.

São um total de 30 vagas para cada um dos cursos oferecidos e a ação surgiu através da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Instituto Prospere.

As inscrições vão até o dia 16 de outubro de 2017 e os interessados devem ter mais de 15 anos de idade e morarem em Florianópolis. Os interessados devem entrar em contato com o e-mail: [email protected]

Avalie

 

Leia Também