Prefeitura e Eletrobras Abrem Vagas Para Estágios e Jovem Aprendiz


Prefeitura e Eletrobras abrem vagas para estágios e jovem aprendiz - São oportunidades para os níveis médio regular, médio/técnico ou superior.
https://pronatec.pro.br/jovem-aprendiz

Prefeitura e Eletrobras abrem vagas para estágios e jovem aprendiz – Conheça as vagas!

Prefeitura e Eletrobras Eletronorte lançam oportunidades

Todos os jovens que pretendem ocupar grande vagas de emprego quando ingressarem na vida adulta, devem ficar atentos às oportunidades que surgem agora, enquanto ainda estão estudando. Os estágios podem servir como porta de entrada para quem quer ingressar cedo no mercado de trabalho.

Nesse início de semestre estão surgindo oportunidades em várias regiões do país em grandes empresas e instituições públicas e privadas. Selecionamos aqui alguns dos estágios que estão abertos nesse momento para inscrição e processo de seleção.

https://pronatec.pro.br/jovem-aprendiz

  • Prefeitura abre processo seletivo para Jovem Aprendiz

A Prefeitura de Palmas, no Paraná, realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar jovens aprendizes em departamentos vinculados ao Poder Executivo – para período de um ano. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Administrativo e todos os interessados deverão fazer a inscrição entre os dias 23 de fevereiro e 7 de março, diretamente no site da prefeitura: http://pmp.pr.gov.br/la/

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos completos e idade máxima de 22 anos até o último dia de inscrição. É necessário também estar em dia com as obrigações eleitorais e estar cursando o segundo ano do ensino médio, no máximo. Os garotos com mais de 18 anos precisam ter cumprido suas obrigações militares.

São um total de 42 oportunidades, sendo 33 para concorrência geral e nove para candidatos com deficiência, quilombolas, indígenas e afrodescendentes.

  • Centro de Integração oferece estágios em órgãos do governo

Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio da Eletrobras Eletronorte. Todos os interessados poderão fazer as inscrições de forma gratuita através do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE: www.ciee.org.br). O prazo máximo para inscrições é o dia 5 de março de 2017.

O processo de seleção acontece para alunos dos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante ou superior. Para nível profissionalizante são vagas para Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho. Já em nível superior são oportunidades para estudantes de cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Direito, Engenharia Civil e Sistemas Elétricos.

A prova deve ser aplicada no dia 12 de março com questões de múltipla escolha.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *