Pré-Vestibular Social 2018

Pré-Vestibular Social 2018 – Mais de 11 Mil vagas em Turmas de Estudo e preparo para o Ensino Superior, veja como realizar a inscrição e garantir a sua vaga!

Pré-Vestibular Social 2018 – Saiba mais sobre as 11 mil vagas que serão disponibilizadas para quem quer estudar e preparar-se para garantir uma oportunidade no ensino superior em 2018!

A melhor maneira de buscar um diploma de ensino superior, independente da região do país em que você mora, é estudando para garantir que estará pronto para todos os processos de seleção. O Pré-Vestibular Social 2018 pode ser uma ótima oportunidade.

Todos os anos são disponibilizadas milhares de vagas através desse projeto que oferece ajuda para quem busca qualificação e quer garantir boas notas dentro do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre como acontecerá o processo de inscrições e quantas vagas estão sendo ofertadas. Confira e saiba como buscar uma dessas oportunidades para garantir um futuro melhor!

Pré-Vestibular Social 2018
Foto: Luis Cleber

Pré-Vestibular Cederj 2018

Pré-Vestibular Cederj 2018
Foto: Felipe Hanower

Está aberto o Pré-Vestibular Cederj 2018! O pré-vestibular Social da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (PVS/Cederj) está recebendo inscrições para o Extensivo 2018.

As chances disponibilizadas através deste processo de seleção serão divididas em duas categorias: categoria R (rede pública) e C (comunidade). Assim sendo, a modalidade R é voltada para alunos da rede estadual de ensino – que também poderão inscrever-se na outra categoria. As vagas da C são voltadas para alunos de escolas particulares.

O PVS Cederj irá oferecer para o próximo ano um total de 11 mil vagas diferentes para estudantes de todas as regiões do Rio de Janeiro já que abarca polos em diversos municípios do Rio de Janeiro.

Pré-Vestibular Social Inscrição 2018

Pré-Vestibular Social Inscrição 2018
Foto: Flavio Moraes/G1

Os interessados na Pré-Vestibular Social Inscrição 2018 deverão cadastrar-se no site da instituição. Todos interessados em participar deste processo de seleção específica contam com o prazo máximo do dia 12 de janeiro de 2018 para fazer o cadastro.

Os resultados Cederj deverão ser divulgados no dia 28 de fevereiro. Todos os candidatos selecionados deverão mostrar interesse nessas oportunidades até o dia 2 de março de 2018 para garantir sua vaga.

As aulas do PVS Cederj variam de acordo com as cidades em que estão disponíveis os polos. Os horários variam de acordo com as escolas, mas em geral as turmas contam com aulas nos sábados. Todos os interessados em fazer o cadastro poderão acessar: https://pvs.cederj.edu.br/selecao/login

Confira também o Univesp Vestibular 2018!

 

Leia Também