- Publicidade -

Posto de Atendimento ao Trabalhador reúne 819 vagas de na região; conheça os cargos e como se candidatar

Destas vagas, 477 são para atuar em rede de supermercado que será inaugurada

0

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos anunciou a abertura de 819 vagas no dia 1. As oportunidades são para diferentes posições e locais.

- Publicidade -

Destes, 477 vão operar na rede de supermercados Tauste, com previsão de inauguração de uma unidade na cidade até o final de setembro deste ano. Mas, será que é somente essa vaga? Veja abaixo.

Veja como ter acesso as vagas de emprego agora no mês de julho – Imagem: Divulgação

Vagas de Emprego – PAT

A Central de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos oferece vagas nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, todas cadastradas no portal Mais Emprego, acessível a todos os cadastrados neste portal. Para concorrer, o perfil do candidato deve corresponder ao da vaga oferecida para gerar uma recomendação de entrevista.

- Publicidade -

Veja também: Vagas temporárias na Aeronáutica; veja como participar do processo seletivo

As vagas divulgadas diariamente podem ser consultadas pelo PAT ou pelo aplicativo móvel “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia e depois retiradas da lista no site oficial.

O PAT também não cobra pelo encaminhamento de vagas, oferta de colocação de cursos e cursos de qualificação. De fato, os cursos do Qualifica São José são totalmente gratuitos, incluindo material didático.

Inscrições

- Publicidade -

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta das 8h às 16h. Para se candidatar a qualquer vaga, é necessário apresentar os documentos originais: Carteira de Trabalho, RG e CPF. O perfil do candidato precisa corresponder à vaga ofertada para ser encaminhado para a entrevista.

Veja também: Vagas de emprego Amazon Brasil; centenas de oportunidades disponíveis, veja como se candidatar

Esse sistema não fornece informações sobre vagas de emprego por telefone. Esta posição está localizada na Praça Afonso Pena, 175 centro.

As vagas divulgadas diariamente podem ser consultadas através do PAT ou do aplicativo móvel “SINE FÁCIL”. Mais informações podem ser encontradas no site do serviço – https://servicos.sjc.sp.gov.br/VagasPat/

- Publicidade -

Conheça o portal Mais Emprego

O Portal Mais Emprego é um aplicativo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que visa aproximar a política pública de emprego da sociedade brasileira por meio da web, modernizando os serviços e proporcionando agilidade, independência e transparência na execução das ações trabalhistas.

Desenvolvida em plataforma web, tem como premissa a integração de uma base de dados nacional única que permite integrar as políticas públicas de emprego, sobretudo as que compõem o tripé dos regimes de seguro de desemprego, nomeadamente: habilitações de seguro de desemprego, habilitações sociais e profissionais e laborais intermediação.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais