Polícia Militar de São Paulo abre um total de 2,7 mil vagas para soldado – Veja como participar da seleção!

Polícia Militar de São Paulo abre um total de 2,7 mil vagas para soldado – Confira como realizar sua inscrição!

Um dos processos de seleção mais esperados do segundo semestre está com o edital disponível! Confira e saiba como fazer a inscrição para o processo seletivo da PM de São Paulo! 

Concurso para Soldado da Polícia Militar de São Paulo 2019 – Brasileiros e brasileiras de diversas regiões do país estão começando a se preparar ou já estão estudando para os principais processos de seleção disponíveis neste ano. 

O Concurso PM São Paulo poderá ser uma ótima opção para quem pensa em trabalhar na área de segurança em um dos principais estados federativos brasileiros. Pode ser um ótimo momento para quem quer atuar nesse campo. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer fazer parte desse processo seletivo. Saiba mais detalhes sobre o edital e sobre as vagas sendo disponibilizadas neste momento. Confira!

Polícia Militar de São Paulo abre um total de 2,7 mil vagas para soldado
Foto: Divulgação

Edital Concurso Polícia Militar SP 2019 

Foram lançadas novas informações sobre o edital Concurso Polícia Militar SP 2019. São oportunidades que já estavam sendo aguardadas por diversas pessoas que pretendem fazer parte dessa corporação. 

O governo de São Paulo autorizou, portanto, a abertura desse novo certame para quem pretende compor os quadros da Polícia Militar. Serão um total, de acordo com informações divulgadas, de 2,7 mil vagas Concurso PM SP 2019

O salário inicial PM de São Paulo para quem conseguir alcançar um desses postos é de R$ 3.143,70. Neste valor já estão inclusas as gratificações que farão parte do contrato dos soldados chamados. 

Esse é o segundo concurso voltado para recomposição de forças da PM do estado de São Paulo em 2019. A intenção do governo é preencher um total de 5,7 mil vagas nas forças de segurança.

Concurso PM SP 2019 Inscrições 

As inscrições Concurso PM SP 2019 já estão inclusive com as datas definidas. Todos os interessados devem começar a inscrever-se a partir do dia 15 de agosto e poderão preencher o formulário até o dia 25 de setembro. 

Os candidatos interessados devem ter idade entre 17 e 30 anos. Ainda existem outros pré-requisitos como o ensino médio completo, carteira de habilitação (na categoria B, no mínimo) e altura mínima de 1,55m (para mulheres) ou 1,60m (para homens). 

Para fazer a inscrição Concurso Polícia Militar SP 2019 é necessário acessar o site da banca organizadora e preencher a ficha de inscrição. A taxa fica no valor de R$ 50,00. Confira mais detalhes no site:

https://www.vunesp.com.br/

 

Leia Também