Play and Win Givvy App: Novo aplicativo pagando em Euro para jogar

Atualizado Hoje!

Play and Win Givvy App: Aplicativo promete pagar em Euro para usuários brasileiros; veja como usá-lo e a opinião dos usuários.

Atualmente, muitos brasileiros estão procurando por aplicativos para complementar a renda. Muitos desses aplicativos são confiáveis, e realmente pagam os valores prometidos para os usuários. Outros, roubam informações do público e funcionam como esquemas de pirâmide, deixando muita gente na mão.

Um aplicativo que chegou recentemente ao Brasil já está fazendo sucesso com o público. Trata-se do Play and Win Givvy App, que promete realizar pagamentos em Euro para usuários brasileiros. Mas afinal de contas, o app funciona de verdade? Usuários estão conseguindo receber? Confira abaixo.

Play and Win Givvy App: Novo aplicativo pagando em Euro para jogar
Play and Win Givvy -Aplicativo pagando em Euro para jogar! / Divulgação: Imagem

O que é o Play and Win Givvy App

O Play and Win Givvy App, como o próprio nome já diz, é um aplicativo em que usuários podem ganhar dinheiro jogando. A plataforma conta com vários joguinhos diferentes, e cada um traz um valor específico, dado sempre em pontos. Ou seja, usuários podem ganhar crédito a cada tarefa concluída.

Esses pontos, por sua vez, podem ser convertidos em dinheiro e sacados pelo PayPal. No entanto, em sua descrição oficial no Google Play, o aplicativo afirma que suas recompensas não são afiliadas com o Google, e que todas as ofertas são custeadas apenas pela própria plataforma.

FotMob App: Narração e resultados de mais de 100 ligas de futebol

Como ganhar dinheiro no Play and Win Givvy App?

Para ganhar os créditos do Play and Win Givvy App, usuários precisam apenas jogar os jogos da plataforma. Cada um deles conta com um valor específico de créditos, convertido em dinheiro em seguida. Também é possível ganhar créditos convidando amigos e conhecidos a participar do app. Veja abaixo a lista completa.

  • Quebra-cabeças: Encontre as partes e complete a imagem;
  • Balões e bombas: Colete os balões e evite as bombas;
  • Pontilhado: Conecte os pontos, crie quadrados e vença seu oponente;
  • Pesquisas: Responda uma série de questões corretamente;
  • Calendário Diário: Faça login no aplicativo todos os dias para receber pontos;
  • Ranking: Enfrente outros jogadores e ganhe um bônus diário de 500 pontos.

Play and Win Givvy App é confiável? – A opinião dos usuários

A melhor maneira de conferir se um novo aplicativo no mercado é confiável, é analisar os comentários de usuários brasileiros em redes sociais, plataformas de reclamações e nas próprias avaliações do Google Play. Confira abaixo alguns comentários reais sobre o app e tire suas próprias conclusões!

“Grande parte dos anúncios não carrega, oq faz que demore pra juntar os pontos necessários. Eu acho que é muito tempo gasto no aplicativo, pra pouca remuneração. Os pontos tinham que convertido em um valor razoavelmente maior. Sem falar das pesquisas, que não somos aceitos em quase nenhuma.” – Poliana Santos.

“Muito ruim. O jogo retangular te faz perder muitos pontos e isso no final das contas te atrapalha mais a chegar no saque. Todos sabemos que jogamos contra contas bot. Porém programam esse jogo retangular para atrapalhar os jogadores, tirando nos muitos pontos. Ridículo esse jogo.” – Cristal Lopes.

“Muito ruim, demora muito pra juntar os pontos e outro ponto negativo são alguns jogos difíceis de ganhar pontos como o “retangles” você perde mais do que ganha. Resumindo, não vale apena em vista do tempo que você irá perder juntando o valor mínimo para saque.” – Carol Rangel Suárez.

“Estou gostando das funcionalidades do App. As atividades forçam o cérebro a memorizar coisas, acho isso muito útil para exercitar o cérebro. No entanto, não tenho certeza se a empresa irá pagar os créditos através do PayPal, afinal tem muita gente reclamando do PayPal.” – Everton.

“O aplicativo é bom, porém não sei se ainda está pagando. Já fiz dois resgates para a minha conta do paypal e ambos não foram, sendo que todas as outras vezes deu certo e super rápido. Já entrei em contato pelo o próprio aplicativo e não respondem.” – Paulo Rogério Martins Silvestre.

 

Leia Também