Plataforma Viajar Club é confiável? Pagamento pelo Pix para realizar 10 missões gratuitas é real?

Atualizado Hoje!

Confira todos os detalhes sobre essa plataforma que promete pagamentos por missões via Pix!

Com o desemprego em alta e muitas pessoas trabalhando em casa ainda, estão surgindo novas opções para ganhar dinheiro extra na internet. Uma das opções mais faladas em grupos de redes sociais neste momento é a plataforma Viajar Club

Mas será que vale a pena fazer o cadastro nesse site e tentar ganhar dinheiro pela plataforma? Confira uma análise com os detalhes que você precisa saber sobre essa nova opção. 

Plataforma Viajar Club é confiável Pagamento pelo Pix para realizar 10 missões gratuitas é real
Plataforma Viajar Club é confiável? Pagamento pelo Pix para realizar 10 missões gratuitas é real? / Imagem: Divulgação.

Missões Plataforma Viajar Club 

Várias pessoas que estão buscando maneiras de fazer um dinheirinho online estão migrando para as missões da plataforma Viajar Club. Por isso, a nossa equipe fez uma avaliação do site para ver se realmente vale a pena investir seu tempo. 

E logo na página inicial já é possível perceber que estamos falando de mais uma plataforma de investimento de risco. Ou seja, esse é um daqueles sites em que não recomendamos que você faça investimentos para virar um VIP. 

A plataforma Viajarclub.com possui o mesmo visual de outros sites desse tipo: é como se fosse um aplicativo, mas é para usar pelo navegador do seu celular – ou computador. 

Como funciona Plataforma Viajar Club

A única grande diferença desse site para outros do tipo, é que ele realmente oferece missões diferenciadas. Ultimamente, essas plataformas de investimento sequer estão oferecendo mais de uma opção de tarefas. 

Mas muita atenção: na tela principal, depois do cadastro, já é possível entender como funciona a plataforma Viajar Club. A intenção principal é que você acesse a opção de ‘usuário Vip’ para fazer investimentos no site. 

A recomendação de especialistas é que você NÃO faça isso. Esse tipo de plataforma de risco não garante nenhum pagamento, por isso não é interessante que você use seu próprio dinheiro. 

viajar club
imagem: reprodução plataforma viajarclub.com/h5

Viajar Club paga mesmo?

Agora vamos ao que interessa: a plataforma Viajar Club paga de verdade? Como essa ainda é uma plataforma recente, com poucos usuários, não existem provas de pagamento reais dos depósitos. 

A maioria dos vídeos sobre o site no Youtube possuem reclamações de usuários que ainda não conseguiram receber nada. Por isso fique atento e não faça o cadastro aguardando o pagamento da plataforma Viajar Club

Mais importante ainda, repetimos, é que você não faça investimentos do seu próprio bolso. 

Veja Também: HLW Vip Nova Plataforma é pirâmide? Pagamentos de R$12 por cadastro + check in diário e saque de R$1000 é real?

Cadastro viajarclub.com/h5

Por fim, quem quiser arriscar deve saber que vai fazer isso por sua conta e risco. Ou seja, nada garante que você vai realmente receber os valores prometidos via Pix. 

Os interessados devem fazer o cadastro na plataforma Viajar Club pelo site oficial (https://www.viajarclub.com/h5/#/) clicando na opção registro

Sempre lembrando que esse tipo de plataforma é conhecida como pirâmide financeira. Por isso, a qualquer momento, o site pode sair do ar e você perde todo o saldo que possui na conta. 

Evite maiores problemas e não invista seu dinheiro nesse tipo de site. 

 

Leia Também