- Publicidade -

Tarefas simples e ganhos reais de $10 dólares por dia com a Plataforma Picoworkers: É possível?

Saiba como trabalhar pela internet e ganhar uma renda extra pelo site Picoworkers: confira qual é o melhor caminho!

0

Muitas pessoas querem um dinheiro extra no fim do mês, mas não querem usar sites e apps de recomendações ou jogos. Então muita atenção para as tarefas da plataforma Picoworkers

- Publicidade -

Esse é um dos sites mais procurados da América Latina por pessoas que querem trabalhar na internet. Confira a seguir se vale realmente a pena fazer o seu cadastro e começar a fazer algumas das tarefas disponíveis. 

Tarefas simples e ganhos reais de $10 dólares por dia com a Plataforma Picoworkers: É possível?
Tarefas simples e ganhos reais de $10 dólares por dia com a Plataforma Picoworkers: É possível? / Imagem: Marketing Digital.

Picoworkers – Trabalhar na internet

Se você está procurando as melhores opções de plataformas e sites para trabalhar na internet já deve ter cruzado com a recomendação da Picoworkers. 

- Publicidade -

Esse é um site dos Estados Unidos que oferece “small gigs” (pequenos trabalhos) através de centenas de clientes. Você pode conferir a qualquer momento quais são as últimas ofertas e começar a trabalhar em casa. 

E como funciona a Picoworkers? Em resumo, ela é uma espécie de plataforma de freelancer e terceirização de trabalho. O que o site faz é conectar clientes e freelas ao redor do mundo. 

Como receber na Picoworkers?

Essa é uma dúvida muito comum. Como o site é em inglês algumas pessoas acabam encontrando dificuldades. Mas calma: para resolver isso é só abrir o site pelo Google Chrome e clicar com o botão direito em ‘Traduzir para o português’. Simples assim. 

- Publicidade -

Agora, com o site em português, como receber na Picoworkers? Você precisa fazer o cadastro na plataforma (acessando o site oficial e clicando em ‘Inscrever-se’) e depois pesquisando as opções de trabalho disponíveis. 

Para isso é só ir na opção ‘Find job’ (procurar trabalhos) e fazer as buscas por localidade, preço e muito mais. 

Exemplos de trabalhos que pagam pelo menos $ 1 dólar/foto: reprodução picoworkers.com
Exemplos de trabalhos que pagam pelo menos $ 1 dólar/foto: reprodução picoworkers.com

Picoworkers vale a pena?

- Publicidade -

Antes de começar a usar, muitas pessoas ficam se perguntando se trabalhar com a Picoworkers vale a pena. Mas a resposta varia muito do tipo de tempo e compromisso que você vai ter. 

Por exemplo, se você tem muito pouco tempo livre e não quer pesquisar mais sobre o site, talvez não seja a melhor opção. 

Agora, se você pretende investir seu tempo trabalhando como freelancer, talvez essa seja uma ótima opção. 

Site Picoworkers paga mesmo? $10 dólares por dia é possível?

- Publicidade -

Muitas pessoas acabam caindo em vídeos que prometem que você vai conseguir viver integralmente de um único site. Mas não é tão simples assim: é difícil alcançar o valor de $ 10 dólar por dia, mas com sorte é possível. 

O que se sabe, porém, é que mesmo com tarefas pequenas, o Picoworkers paga de verdade. Existem muitas provas de pagamentos disponíveis e usuários no Youtube explicando todos os detalhes e dicas para trabalhar na plataforma. 

Veja Também: Ganhar Dinheiro Com Indicação? Conheça 6 Apps Que Pagam De Verdade Para Você Indicar

Cadastro Picoworkers

Finalmente, quem quiser testar o site deve começar pelo cadastro na Picoworkers. A principal dica é: tente fazer um cadastro em inglês e português para conseguir tarefas de todos os lugares. 

E preencha todas as suas informações com detalhes sobre suas especialidades. Não seja muito generoso e saiba vender o seu peixe já que existem milhares de freelas prontos para trabalhar também. 

Para se cadastrar na Picoworkers, acesse o site oficial:

https://picoworkers.com/

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais