- Publicidade -

Plataforma do Google paga usuários para responderem questionários; quanto é possível faturar?

Você já imaginou receber dinheiro do Google? Sim, é possível. Veja.

0

Se você deseja ganhar dinheiro pela Internet de forma simples, o Google pode ter o que você procura. Trata-se do Google Opinion Rewards, um aplicativo lançado pela companhia que dá créditos em dinheiro a quem responder os questionários sugeridos pelo próprio Google.

- Publicidade -

Lançado em 2013 nos Estados Unidos, o serviço ganhou uma nova atualização e brasileiros com Android ou iPhone (iOS) também podem usar o app. Então, para saber como faturar, veja a seguir.

O Google sempre tem o que você procura, e agora, você pode ser pago para isso. (Imagem: Divulgação).

Google Opinion Rewards

Antes de mais nada, é importante ressaltar que, se você tiver interesse em utilizar o aplicativo, saiba que o desempenho foi considerado excelente por muita gente. Disponível para Android e iOS, o app tem uma interface agradável e intuitiva, além de opção de idioma em Português. Bacana, não é mesmo? Vejamos mais.

- Publicidade -

Após instalar a ferramenta, é preciso apenas preencher um questionário com nome, CEP, gênero, idioma, renda bruta, profissão e demais questões. Em seguida, a plataforma sugere um simples questionário, que funciona como um teste de aprovação de perfil. Para isso, o Google irá enviar a você algumas perguntas aleatórias para saber sua opinião sobre política e outros assuntos.

Por fim, o aplicativo encerra a etapa e informa que enviará uma notificação quando houver novos questionários disponíveis. Desse modo, ao responder as perguntas, você poderá receber crédito que são convertidos em reais (R$). Em alguns casos, a pesquisa é não paga, mas o app sempre avisa se este for o cenário.

Enfim, os créditos não podem sacados, apenas convertidos para compras na Google Play, o que gera uma certa insatisfação para os usuários. Mas, por lá, você pode utilizar estes créditos para pagamento de diversos serviços, inclusive streamings.

Veja também: Após mudanças, motoristas perdem o direito de dirigir se fizerem ISSO

- Publicidade -

Um breve resumo

A princípio, o app permite que os usuários ganhem recompensas ao responder pesquisas; recompensas estas que são feitas em forma de créditos. Os formulários trazem perguntas de opinião que se relacionam com os hábitos pessoais, empresas e até serviços.

Assim, os usuários que responderem recebem créditos na conta Google, que podem servir para comprar jogos, filmes, e-books e até planos de assinatura, como do Youtube Premium. Por outro lado, em smartphones da Apple, o saldo do app ainda pode ser transferido para o PayPal. Para usar o serviço, basta fazer download do app e associá-lo a uma conta do Google. Sendo assim, baixe-o em: https://bityli.com/nEbIYs
 Veja também: Processo de seleção para o Censo do IBGE: Vagas de emprego com remuneração de até R$ 2,1 mil 

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais