Plataforma de Ensino Oferece Cursos Gratuitos

Plataforma de Ensino Oferece Cursos Gratuitos – Atualmente 500 Vagas estão disponíveis, confira!

Prefeitura oferece oportunidades em cursos como Assistente Administrativo e Inglês Básico

Os cursos online gratuitos podem ser a melhor maneira de obter novos conhecimentos. Além de não precisar investir grandes quantidades em capacitações, todos os interessados poderão estudar de onde quiserem desde que tenham acesso à internet.

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos que buscam as melhores chances tenham capacitações diversas. É necessário ter uma preocupação com o próprio currículo já que é ele o cartão de visita de todos os entrevistados.

Selecionamos algumas informações sobre centenas de vagas que estão abertas em cursos que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional. Confira!

Cursos Gratuitos Cuiabá

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos Cuiabá! São capacitações voltadas, principalmente, para a área de turismo e surgem através de iniciativa da própria Prefeitura de Cuiabá.

Plataforma de Ensino Oferece Cursos GratuitosEstão sendo oferecidas 500 vagas em cursos como Recepcionista, Inglês e Espanhol Básico, Assistente Administrativo e muito mais. Para fazer a inscrição é necessário preencher um formulário disponível no site da prefeitura (em anexo no fim do texto).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de julho e a principal intenção dessas ações da prefeitura é garantir a consolidação de Cuiabá como uma das principais atrações turísticas do Brasil.

Cursos Prefeitura Cuiabá

Cursos Gratuitos CuiabáSão um total de 10 cursos Prefeitura Cuiabá. Todos os interessados poderão escolher entre as chances em capacitações de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Inglês Básico, Mensageiro, Vendedor, Assistente de Faturamento, Espanhol Básico, Libras Básico e Recepcionista.

Todos os cursos acontecem totalmente online, através de plataforma de ensino. A carga horária das capacitações é de um total de 80 horas para todos os futuros profissionais que deverão atender diretamente os turistas que visitam a cidade. A ficha de inscrição está disponível no site: http://bit.ly/inscricao-cursos

Os interessados devem enviá-la preenchida para o e-mail: silvana.abdalla@cuiaba.mt.gov.br

 

Leia Também