- Publicidade -

Plataforma BITMANIA é confiável? Paga de verdade? Saque de $250 Dólares? Análise

Saiba como funciona essa plataforma que está contando com um grande número de brasileiros: conheça a BitMania! 

- Publicidade -

Muitas pessoas estão procurando formas alternativas de ganhar dinheiro na internet. Entre os destaques neste momento, uma novidade é a plataforma BitMania

Mas é importante ter muito cuidado para não acabar perdendo seus investimentos ao invés de ganhar. Confira a análise completa desse site e saiba se realmente vale a pena fazer o cadastro. 

Plataforma BITMANIA é confiável Paga de verdade Saque de $250 Dólares Análise
Plataforma BITMANIA é confiável? Paga de verdade? Saque de $250 Dólares. Análise. / Imagem: Criptofy.

Bitmania.club – O que é

- Publicidade -

Estão surgindo com cada vez mais frequência em grupos de investimentos e canais no Youtube pessoas falando que é possível ganhar dinheiro com a BitMania

Mas afinal: o que é o bitmania.club? De acordo com descrição do próprio site, esse é um serviço de fundo de investimento de alto rendimento. A empresa oferece vários tipos de serviços – de trading até stock estrangeiro. 

Mas o que tudo isso quer dizer? Que muitos usuários no Brasil estão usando dinheiro nesse site como se fosse uma plataforma de investimento tradicional. 

BitMania Como funciona

- Publicidade -

Mas então vamos resumir de forma mais simples: como funciona o BitMania Club? O site oferece diferentes planos de investimento que prometem retornos de até 80%. 

O problema é que só existe uma forma de faturar: gastando dinheiro. Ou seja, você precisa pagar um valor (por Pix ou como preferir) para ir acompanhando seu investimento e ganhando uma porcentagem em cima do valor.

Planos de investimento do BitMania/foto: reprodução site https://bitmania.club/#about
Planos de investimento do BitMania/foto: reprodução site https://bitmania.club/#about

Mas e como ganhar dinheiro no BitMania? A única forma disponível neste momento é através do seu próprio investimento. Ou seja, você precisa gastar dinheiro para ter algum retorno. 

- Publicidade -

Bitmania.club é confiável?

Vamos ao que interessa: o site bitmania.club é confiável? Especialistas indicam que você deve ter muito cuidado com esse tipo de plataforma estrangeira. 

De acordo com o site oficial, o BitMania é dos Estados Unidos. Por isso é preciso ter cuidado para informações que podem estar cruzadas por conta da barreira da língua. 

Não é possível afirmar que a plataforma BitMania é confiável já que não existem provas de pagamento disponíveis neste momento. E como o site não possui assessoria em português, não é recomendável que você use ele para adicionar seu dinheiro. 

- Publicidade -

Exemplo de tela inicial do BitMania via celular/foto: reprodução site https://bitmania.club/#about
Exemplo de tela inicial do BitMania via celular/foto: reprodução site https://bitmania.club/#about

BitMania paga mesmo? Saque de $250 existe?

É importante confirmar que não existe saque de $250 rapidamente pelo BitMania Club. Um vídeo está rolando nas redes sociais prometendo esses valores – que não são factíveis. 

Ainda assim, é possível afirmar que o BitMania.club paga de verdade? Também não. Nossa equipe não encontrou nenhuma prova de pagamento confiável por parte de usuários do Brasil.

A nossa indicação é que você aguarde mais um tempo antes de investir seu próprio dinheiro neste site. Aguarde que a plataforma seja realmente confirmada como confiável antes de investir. 

Veja Também: Como funciona o App Pix Reward? Assista vídeos e receba até R$20 através do aplicativo – Veja se é possível

Cadastro BitMania 

Por fim, os interessados em fazer o cadastro BitMania podem fazer isso diretamente pelo site oficial. Todo o processo é gratuito, mas só vai receber quem investir dinheiro. 

Quem quiser conhecer mais pode clicar na opção ‘PT’ na parte de cima do site para ver as informações em português de Portugal. Para saber mais, acesse o site BitMania Club

https://bitmania.club/

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais