- Publicidade -

Pix Parcelado em 2022: Veja as vantagens e como fazer o parcelamento das compras

Confira quais são as principais novidades para o Pix nos próximos semestres: entenda como vai ser o parcelamento de pagamentos!

0

Uma das grandes revoluções financeiras do Brasil nos últimos anos foi a modalidade Pix. Milhões de brasileiros aderiram e ainda estão aderindo a essa tecnologia para fazer transferências, pagamentos e muito mais. 

- Publicidade -

A boa notícia é que as novidades ainda não pararam: o Pix Parcelado em 2022 é apenas uma das novas opções que vão surgir na modalidade. Confira o que está prometendo o Banco Central (BC) para quem é adepto desse recurso.

Pix Parcelado em 2022: Veja as vantagens e como fazer o parcelamento das compras
Pix Parcelado em 2022: Veja as vantagens e como fazer o parcelamento das compras /Imagem: Agência Brasil – Marcello Casal Jr

Pagamentos parcelados com Pix 2022 – Pix Garantido

Os dois próximos semestres prometem chegar cheios de novidades para quem usa a nova modalidade do Banco Central. Os pagamentos parcelados com Pix em 2022 vão acontecer para todos que possuem contas com esse tipo de oferta. 

- Publicidade -

Hoje em dia, não é possível pagar em Pix com parcelas já que você precisa usar apenas o dinheiro que está na conta – sem prever os próximos meses. Mas nos próximos semestres isso deve mudar e essa facilidade será adicionada. 

Pix Garantido 2022

Com a divulgação do nome de Pix Garantido 2022, esse tipo de pagamento garantirá que você possa parcelar suas compras. 

Essa será, portanto, a primeira opção de crédito no Pix. A modalidade vai garantir que você possa ter mais tranquilidade para fazer compras e mais vezes. 

- Publicidade -

A modalidade Pix Garantido surge junto com outras novas opções que devem começar a partir de 2022, de acordo com matéria do jornal O Globo. 

Novidades Pix 2022

Como essa modalidade de pagamentos caiu no gosto dos brasileiros, o Banco Central optou por muitas novidades no Pix 2022

Entre os principais destaques e lançamentos do Pix para 2022 estão:

- Publicidade -

  • Pix Saque: a partir de 2022 os brasileiros poderão sacar dinheiro vivo em mercados, padarias e lojas que trabalham com esse tipo de modalidade; 
  • Débito automático Pix: bancos e instituições poderão programar o débito de contas de luz e telefone automaticamente; 
  • Pix Aproximação: pagamentos pelo celular na modalidade aproximação diretamente em maquininhas de cartão; 
  • Pagamento do Pix Offline: o Banco Central também pretende fazer uma espécie de Cartão Pix que vai permitir pagamento sem precisar estar conectado na internet. O dinheiro poderá ser transferido para o cartão com aproximação pelo celular – saldo entraria depois de conectar. 

Veja também: App Ganhe Pix Dinheiro Brasileiro: Aplicativo Promete Pagar Por Opiniões, Responder A Pesquisas, Jogar E Muito Mais

Como parcelar Pix

Em breve devem surgir mais detalhes sobre como parcelar os pagamentos no Pix. De acordo com o Banco Central, a expectativa é que essa opção fique disponível ainda em 2022 – mas sem data específica. 

- Publicidade -

Ou seja, são aguardadas novas vantagens do Pix em 2022 que vão além dos pagamentos rápidos. No primeiro semestre algumas dessas novas opções já devem surgir. 

Quem quiser saber como fazer parcelamentos do Pix deve, primeiramente, ter uma conta com essa modalidade habilitada. Novas informações devem surgir em poucos meses. 

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais