Partiu Estágio 2018

Partiu Estágio 2018 – O Programa Partiu Estágio está oferecendo mais de 2,7 Mil novas vagas para Estágios em diversas áreas de atuação, confira como realizar o cadastro e garantir sua vaga!

Partiu Estágio 2018 – Conheça o programa que irá oferecer 2,7 mil novas vagas de Estágio! São oportunidades para estudantes de diversas áreas!

Os primeiros passos no mercado de trabalho podem ser os mais difíceis. Nem sempre é fácil começar buscando as melhores oportunidades em uma grande empresa, por isso é necessário olhar com atenção programas como o Partiu Estágio 2018.

Essa ação está garantindo, para este ano, milhares de vagas de estágio para quem quer começar uma carreira profissional de sucesso enquanto estudante. Pode ser a melhor maneira de dar início a um bom futuro em uma grande empresa como estagiário e crescendo gradualmente.

Confira a seguir todos os detalhes desse programa que irá garantir novas chances para milhares de estudantes. Saiba como fazer a inscrição e verificar as melhores oportunidades disponíveis. Saiba mais!

Partiu Estágio 2018
Foto: Divulgação

Partiu Estágio Edital 2018

Partiu Estágio Edital 2018
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Partiu Estágio 2018! Estão abertas um total de 2,7 mil novas vagas para quem quer começar a fazer parte de um programa de estágios. Para isso é necessário participar do processo seletivo.

Todos os moradores do estado da Bahia poderão buscar a seleção para tentar garantir uma ótima experiência profissional enquanto estudantes. É interessante buscar uma das vagas já que elas não interferem nos horários de estudo.

Mas como funciona o Programa Partiu Estágio? Essa ação surgiu para a contratação de estagiários em todo o estado da Bahia. São chances para jovens que querem trabalhar no serviço público estadual em diversas atuações diferentes – de saúde às engenharias, por exemplo.

Confira também as Vagas de Estágio e Jovem Aprendiz 2018!

Partiu Estágio Inscrições 2018

Partiu Estágio Inscrições 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Partiu Estágio 2018 estão disponíveis neste momento. Para buscar uma das vagas, porém, é necessário fazer parte de alguns pré-requisitos que são exigidos para assumir uma das chances.

Entre elas, estão:

  • – Estar matriculado em um curso superior presencial em qualquer área;
  • – Ter idade de 16 anos, no mínimo;
  • – Morar no estado da Bahia;
  • – Ter finalizado já, no mínimo, 50% da graduação.

As inscrições Programa Partiu Estágio 2018 estão abertas entre os dias 21 de fevereiro até o dia 12 de março. Todos os estudantes podem acessar o site oficial para buscar uma das vagas através da matrícula online.

Os interessados devem entrar e usar o CPF, nome, data de nascimento e e-mail pessoal para fazer a candidatura. Os outros detalhes serão enviados para esse próprio e-mail. Para saber mais, acesse: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/login

 

Leia Também