- Publicidade -

Parceria com CPAT reúne milhares de vagas em mais de 50 cursos GRÁTIS, inscreva-se!

Ao todo, são 5.481 vagas em diversas áreas de conhecimento. Veja.

0

MAIS DE 5 MIL VAGAS! Isso mesmo. A cidade de Campinas – SP, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT), está com 5.481 vagas disponíveis para cursos de qualificação profissional.

- Publicidade -

O melhor é que todos os cursos são gratuitos e oferece opções de Ensino Presencial e a Distância. Os cursos serão feitos em parceria com a Embelleze, DG Cursos, Microlins, Faculdade Anhanguera e Softex; além do Sebrae, Senai, Senac. Então, a seguir, saiba mais sobre.

São diversas Instituições que aderiram ao projeto. (Imagem: Divulgação).

CPAT – 50 cursos GRÁTIS

O Centro tem como objetivo a operacionalização das funções e ações do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda por meio do Convênio Plurianual Único firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego. Assim, são desenvolvidas ações de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, qualificação social e profissional; e, além disso, também divulgam informações sobre mercado de trabalho, garantindo um espaço destinado ao atendimento do trabalhador tendo em vista a sua entrada no Mercado de Trabalho. Vejamos as ofertas!

- Publicidade -

Veja também: Vale-alimentação de R$ 900 é confirmado: Quem recebe? 

Descrição

Sebrae, Senai, Senac

Estas 03 Instituições, somam juntas, mais de 260 oportunidades em 6 diferentes cursos na modalidade de Ensino à Distância. A duração do curso, bem como a data de início, varia de acordo com o curso pretendido.

- Publicidade -

Embelleze

A princípio, são 02 cursos (Manicure e Maquiagem) ofertados presencialmente, cada um com 40 vagas por turma.

DG Cursos

Por outro lado, a DG Cursos está com 02 cursos (Sinais Vitais e Cuidados com Estomas), também na modalidade de Ensino Presencial, com 15 vagas para cada turma.

- Publicidade -

Microlins

Em seguida, a Microlins vem com 200 vagas para cada uma das 07 qualificações ofertadas pela instituição, também na modalidade de Ensino Presencial. Ademais, as datas e horários dos cursos serão informados pela Microlins no momento da inscrição.

Faculdade Anhanguera

Por sua vez, a Faculdade Anhanguera oferece 2.800 vagas para cursos on-line nas em 07 diferentes áreas, das quais podemos citar: negócios, design, direito e outros. A relação de cursos disponíveis para cada segmento estão na página de inscrição; e, a saber, são 400 vagas abertas para cada eixo.

- Publicidade -

Softex/Up Skill

Por fim, a A Softex/UP Skill, organização social de incentivo à transformação digital no Brasil, abriu 700 vagas para diversas trilhas em programação de computadores; e o melhor: os cursos são 100% on-line e gratuitos. Ademais, os cursos feitos na plataforma de e-learning Workover Academy, atendem a diversos níveis de conhecimentos, desde um conteúdo básico até as linguagens de programação mais sofisticadas.

Ao final da jornada de cursos o aluno estará preparado para concorrer a vagas de emprego oferecidos por empresas que inclusive poderão estar disponíveis na própria plataforma.

Inscrições

Por fim, mais detalhes sobre conteúdo dos cursos, horários e inscrições estão no site da CPAT, disponível em: https://bityli.com/NwHMsX

Veja também: Processo seletivo da Amazon abre 600 vagas de emprego no Brasil; saiba como se inscrever 

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais