Paid To Read Email paga mesmo? Saque de $65 No PayPal para ler e-mails

Atualizado Hoje!

Paid To Read Email: Confira se o site paga mesmo e se ele é confiável. Veja a opinião dos usuários sobre os pagamentos.

Atualmente, muita gente busca por sites ou aplicativos para complementar a renda. Muitas dessas alternativas envolvem micro tarefas. Ou seja, usuários podem ganhar dinheiro pelo cumprimento de pequenas atividades, como assistir vídeos, responder perguntas, participar de pesquisas, simular compras ou até mesmo ler e-mails.

Um desses sites é o Paid To Read Email, que supostamente oferece pagamentos para usuários brasileiros, com saque de 65 dólares no PayPal. Mas afinal de contas, o site funciona mesmo? É confiável? Brasileiros estão conseguindo receber os pagamentos? Veja abaixo tudo que você precisa saber.

Paid To Read Email paga mesmo
Paid To Read Email paga mesmo? / Imagem: Divulgação

Site funciona realmente?

O Paid To Read Email é um site que promete pagar valores em dólar para usuários lerem ou responderem e-mails. Os inscritos ganham um valor específico por ler cada e-mail, e esse valor deve ser acumulado para saque no PayPal. Usuários podem sacar os pagamentos a partir de 15 dólares.

No entanto, segundo sites consultados, a leitura e abertura de e-mails não são o foco do site. Esses e-mails que oferecem pagamentos são limitados, e funcionam como uma espécie de isca para incentivar os usuários a responderem pesquisas e opinião, cumprir outros tipos de tarefa e, principalmente, convidar mais usuários.

Ou seja, usuários ganham muito mais dinheiro convidando outras pessoas do que lendo e respondendo os e-mails (que pagam de 0,05 a 0,10 dólares). Dessa forma, pode-se concluir que o Paid To Read Email funciona como uma espécie de esquema de pirâmide digital, no qual a entrada de novos usuários é sempre necessária para garantir os pagamentos.

App Kwai dá dinheiro: Veja as formas de ganhar grana usando o aplicativo

A principal dúvida dos usuários brasileiros é se o site Paid to Read Email é confiável. A recomendação é sempre ficar de olho na opinião de outros inscritos e nunca investir dinheiro em aplicativos do tipo. Já aconteceram vários casos de brasileiros “pagaram para ganhar dinheiro”, e terem ficado na mão com o término súbito de uma plataforma específica.

No caso do site, usuários precisam informar, no momento do cadastro, os dados de gênero, nome e sobrenome, e-mail e senha. O site não pede a inserção de dados bancários (apenas de uma conta PayPal para depósito) ou de número de cartão de crédito ou telefone. Mesmo assim, vale a pena ter cuidado com os tipos de informações inseridas no formulário de cadastro.

Segundo comentários obtidos em vídeos do YouTube, diversos usuários brasileiros não conseguiram receber os pagamentos do Paid to Read Email. A maioria dos relatos considera que a plataforma seja uma furada. Além disso, youtubers especialistas no assunto também alertam sobre os problemas do site. Veja abaixo algumas opiniões de inscritos brasileiros.

“É muito importante saber onde estamos pisando e vc faz isso em nosso lugar e nos alerta do verdadeiro intuito dos sites mencionados.” – Sidney Pedro.

“Pesquisa é “roubada”, pq normalmente, a gente não se encaixa no perfil que eles exigem para poder responder a pesquisa.” – David Leandro.

“O problema é que a maioria das pesquisas, as pessoas não são qualificadas para faze-las.” – Ana Paula Souza.

“Pq parece que não importa a sinceridade nesses sites, eles não qualificam e fazem as pessoas perderem tempo.” – Rafaelly Fernandes.

“O site passou a mandar emails zerados 0,0 e ainda não me respondem. Eu lia os emails, participava das pesquisas e nada. Estou com mais de $ 6 e não tem como sacar porque só saca a partir de $15. É chato né? O que eu ganhei por menor que seja o valor, deveria ser pago.” – Micaele Silva.

 

Leia Também