PAGAMENTOS do Auxílio Emergencial em ABRIL pra quem é INSCRITO no BOLSA FAMÍLIA já tem DATAS! CONFIRA…

Atualizado Hoje!

PAGAMENTOS do Auxílio Emergencial em ABRIL pra quem é INSCRITO no BOLSA FAMÍLIA: Confira como vai ficar o pagamento do novo Auxílio!

A Medida Provisória (MP) do Auxílio Emergencial finalmente foi divulgada pelo Governo Federal. Com ela também estão sendo divulgadas novidades sobre como vão ser os depósitos das quatro parcelas que ficam entre R$ 150,00 e R$ 375,00. 

A boa notícia é que os pagamentos do Auxílio Emergencial em abril para quem é inscrito no Bolsa Família já tem datas confirmadas. Todos os brasileiros que recebem o benefício de renda já podem saber quando vão ter o dinheiro em conta. Confira todos os detalhes a seguir. 

PAGAMENTOS do Auxílio Emergencial em ABRIL pra quem é INSCRITO no BOLSA FAMÍLIA
Imagem: Divulgação

Quando será pago Auxílio Emergencial 2021

Os mais de 42 milhões de beneficiários do novo Auxílio Emergencial estão ansiosos para saber quando vão ter o dinheiro em conta. O Governo Federal ainda não disponibilizou todas as tabelas, apenas algumas datas já estão disponíveis. 

A resposta para a pergunta “quando será pago o Auxílio Emergencial 2021” só está disponível para quem recebe o Bolsa Família. Esse grupo já pode anotar no calendário quando vai começar a ter a primeira parcela do benefício. 

Isso porque o Governo Federal já confirmou que a tabela de pagamento para quem está inscrito no programa de renda deverá seguir o padrão regular. Ou seja, não vão surgir novas datas além o cronograma oficial do Bolsa Família – que já foi disponibilizado em janeiro. 

1ª Parcela do Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família

Está confirmado que a 1ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021 para Bolsa Família vai começar no dia 16 de abril. Os pagamentos vão até o último dia útil do mês que vai cair numa sexta-feia (30). 

É importante que todos os beneficiários fiquem ligados já que os depósitos vão acontecer normalmente, seguindo o número final do NIS. A única diferença é que a maioria agora vai receber o Auxílio Emergencial do Bolsa Família pelo Caixa Tem

Confira como ficou a tabela de pagamentos do novo Auxílio em abril para quem é inscrito no Bolsa Família:

  • 16/04 – Número NIS final 1;
  • 19/04 – Número NIS final 2;
  • 20/04 – NIS final 3;
  • 22/04 – NIS final 4;
  • 23/04 – Final 5;
  • 26/04 – Final 6;
  • 27/04 – Final 7;
  • 28/04 – Final 8;
  • 29/04 – Final 9;
  • 30/04 – Final 0.

Calendário Completo Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família

Finalmente, é importante lembrar que o calendário completo do novo Auxílio Emergencial para Bolsa Família já está disponível. As quatro parcelas serão disponibilizadas nos meses de abril, maio, junho e julho seguindo cronograma oficial do programa. 

Isso quer dizer que o calendário da extensão do Auxílio Emergencial junto com o Bolsa Família seguirá as datas oficiais divulgadas pelo Ministério da Cidadania no início do ano. Confira como ficou a tabela atualizada do programa:

calendário completo do Bolsa Família

Prazo Caixa Tem: ATUALIZAÇÃO garante BENEFÍCIO em ABRIL! Veja como ANTECIPAR o SAQUE..

 

Leia Também