- Publicidade -

Pagamento em dólar por micro tarefa? Plataforma garante U$ 0,20 a cada clique

Plataforma realmente paga em dólar? Saiba tudo sobre o aplicativo EW e veja se os usuários brasileiros conseguem sacar.

0

Hoje em dia, quem não gostaria de ganhar dinheiro pela internet? Ainda mais sem precisar fazer esforço ou investimento? À primeira vista, essa é a proposta dos aplicativos de micro tarefas. Recentemente, youtubers brasileiros começaram a divulgar o app EW. Segundo esses influenciadores digitais, a nova plataforma tem pagamento em dólar para os usuários nacionais, e que para ganhar dinheiro, os inscritos precisam apenas “clicar na tela”.

- Publicidade -

Dessa forma, parece bom demais para ser verdade, certo? Seja como for, os seguidores querem saber: o app EW paga de verdade? Ou não passa de mais um golpe virtual? Afinal, muitos apps de tarefas falham em cumprir suas promessas de pagamento. Ao contrário, escondem esquemas de pirâmide e outras formas. Dito isso, explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o EW: como funciona, como os usuários podem lucrar seu nível de confiança.

Plataforma tem pagamento em dólar? Imagem: Divulgação
Plataforma tem pagamento em dólar? Imagem: Divulgação

Conheça a plataforma EW

Antes de mais nada, é importante explicar o fato de não existirem informações sobre a plataforma EW em sites de reputação comprovada ou veículos de mídia confiáveis. Ou seja: os únicos dados sobre o site vieram de vídeos de youtubers. Como esses influenciadores digitais ganham dinheiro com links de cadastro e indicação, vale a pena desconfiar de suas promessas. Segundo os influencers, qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com o “programa de afiliados” da plataforma.

- Publicidade -

Veja também:  WhatsApp premium terá número limite de mensagens enviadas por dia?

Como ganhar pagamento em dólar na plataforma?

Para ganhar dinheiro no site EW, de acordo com os youtubers brasileiros, os usuários devem apenas “compartilhar anúncios”. O valor dos pagamentos, dessa forma, se divide de acordo com o número de interações dos links compartilhados. Em outras palavras, os usuários recebem uma espécie de comissão pelo acesso nos links. Primordialmente, esse modelo de funcionamento só faz sentido para youtubers e influenciadores digitais. Afinal de contas, é necessário acumular milhares de interações para garantir os supostos pagamentos.

Veja também:  30% de desconto ao adquirir um carro: Quem tem direito a esse benefício?

- Publicidade -

Plataforma EW paga de verdade? Pagamento em dólar é real?

A plataforma EW é um claro exemplo das mentiras dos youtubers brasileiros. O site, obviamente, só funciona para influenciadores digitais. É por isso que eles investem em promessas fraudulentas: para convencer os seguidores a tentar a sorte na plataforma e expandir o número de interações de seus próprios links. Além disso, não encontramos provas confiáveis de saques ou transferências. Afinal, os registros que os youtubers compartilham podem ser facilmente forjados, e por isso, não são convincentes. Em suma, tudo indica que a plataforma não vale a pena.

Como o app não está disponível em lojas oficiais de aplicativos, optamos por não divulgar o link de download. Se mesmo assim você quiser baixar o apk e tentar a sorte na plataforma, basta buscar o nome do app em sites de pesquisa.

Por fim, o Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais