Pagamento ANTECIPADO do PIS-PASEP já está DISPONÍVEL: SAQUES de R$ 92 a R$ 1.100 ESTÃO LIBERADOS! Veja quem RECEBE…

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Pagamento ANTECIPADO do PIS-PASEP já está DISPONÍVEL: Não perca o prazo e faça o saque do abono salarial. O dinheiro já está na conta de milhões de trabalhadores!

Você sabia que o pagamento antecipado do PIS-Pasep já está disponível? É isso mesmo! Milhões de beneficiários de quatro grupos diferentes tiveram os pagamentos adiantados pelo Governo Federal. 

Algumas pessoas que receberiam os valores apenas em março já estão com o dinheiro na conta agora. Confira se você faz parte desses beneficiários e fique ligado para fazer o saque dentro do prazo específico! 

Pagamento ANTECIPADO do PIS-PASEP já está DISPONÍVEL
Imagem: Divulgação

Pagamento Antecipado PIS/Pasep 2021

Ótima notícia para trabalhadores do Brasil inteiro: o pagamento antecipado do PIS/Pasep 2021 já está acontecendo. Esse benefício que é direito de todos que já trabalharam com carteira assinada por pelo menos um mês está sendo disponibilizado agora. 

O pagamento do abono salarial 2021/2021 foi antecipado justamente para acelerar esse calendário e dar abertura para um novo. Ou seja, todos que trabalharam em 2019 já podem sacar o benefício e em breve quem trabalhou em 2020 vai ter novas datas para saques. 

A antecipação do saque do PIS/Pasep em fevereiro aconteceu para nascidos entre os meses de março e junho (PIS) e quem tem o número final de inscrição entre 6 e 9 (Pasep). Esses beneficiários receberiam, de acordo com o calendário oficial, apenas em março. 

Esse depósito antecipado surge justamente depois que o Governo Federal confirmou que vai fazer a antecipação do PIS/Pasep 2021/2022

Como saber se tenho direito ao PIS/Pasep

Com essa antecipação muitos trabalhadores estão indo às redes sociais e fazendo a pergunta: como saber se tenho direito ao PIS Pasep? As regras vão continuar sendo as mesmas de edições anteriores. 

Quem pode receber o PIS-Pasep são os trabalhadores que estão de acordo com os seguintes critérios:

  • Ter exercido uma atividade remunerada por pelo menos 30 dias (no ano-base, nesse caso, em 2019); 
  • Ter recebido, no máximo, uma média de dois salários mínimos por mês; 
  • Estar inscrito no abono salarial há pelo menos cinco anos; 
  • Ter todos os dados atualizados pelo empregador no Rais. 

Calendário Antecipação PIS/Pasep 2021 

É importante também ficar por dentro do calendário do PIS/Pasep 2021 com antecipação. O Ministério da Cidadania disponibilizou como ficou a versão atualizada do cronograma e a Caixa Econômica Federal já finalizou os pagamentos. 

Confira como ficou o calendário atualizado do PIS Pasep 2021:

PIS

novo cronograma do PIS

PASEP

novo cronograma do Pasep 2021

Sempre lembrando: é possível fazer a consulta do PIS/Pasep 2021 pelo aplicativo Caixa Tem (PIS) ou pelo app do Banco do Brasil (Pasep). 

Conta INATIVA do FGTS em 2021: Como CONSULTAR VALOR e QUAIS as REGRAS para SAQUE…

 

Leia Também