Oportunidades Jovem Aprendiz e Estágios Odebrecht

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Oportunidades Jovem Aprendiz e Estágios Odebrecht – São oportunidades em áreas variadas!

Todos estudantes interessados em ingressar no mercado devem ficar atentos às vagas

A primeira inserção no mercado de trabalho não é nada fácil. Jovens de todo o país que pretendem garantir uma vaga devem ficar atentos às vagas de estágio e oportunidades Jovem Aprendiz.

Neste momento diversas chances estão disponíveis. Selecionamos algumas das melhores para todos os estudantes que pretendem integrar-se ao mercado ou a uma instituição grande e com renome internacional.

Oportunidades Jovem Aprendiz e Estágios Odebrecht

São mais de 50 vagas para diversas áreas de conhecimento.

Jovem Aprendiz 2017

Através do Jovem Aprendiz 2017 surgem dezenas de oportunidades em várias regiões do Brasil. O comércio de Fortaleza, por exemplo, está disponibilizando vagas para todos interessados.

Vagas Jovem Aprendiz 2017A unidade do SINE/IDT do Bairro Aldeota está disponibilizando oportunidades para quem busca um espaço através do Jovem Aprendiz Fortaleza. Não é necessário que os candidatos tenham experiência – mas devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando.

São chances para o cargo de empacotador, no comércio. Todos os interessados poderão enviar o currículo por e-mail com o campo assunto preenchido com “Vaga Jovem Aprendiz”. O endereço é vagas.aldeota@idt.org.br

Estágios Odebrecht 2017

Estão abertas inscrições para jovens profissionais através de Estágios Odebrecht 2017. O Programa Estágio de Férias Odebrecht está com 50 vagas para estudantes de engenharia elétrica, mecânica e civil – além dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.

Estágios Odebrecht 2017Todos interessados devem ter formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As chances são para os estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Todas as inscrições são feitas diretamente no site Odebrecht e o prazo final para tentar uma das vagas é dia 31 de maio. Todos estagiários selecionados começam a trabalhar na primeira semana de julho.

Todos os selecionados vão trabalhar nas áreas de projetos, logística, recursos humanos e outras. Os interessados devem acessar:

http://www.odebrecht.com/pt-br/trabalhe-conosco/jovens-odebrecht/programa-jovem-parceiro

 

Leia Também