- Publicidade -

Oportunidades em Cursos Gratuitos

0

Oportunidades em Cursos Gratuitos – Instituto Federal e Senai oferecem vagas!

- Publicidade -

São vagas para cursos como Panificação e Mecânica totalmente gratuitos

Uma das melhores maneiras de garantir um futuro interessante no mercado de trabalho brasileiro é conquistando um currículo de respeito. Os cursos gratuitos devem ser vistos com atenção e podem fazer parte desta construção.

Melhor do que buscar capacitações de forma gratuita, é encontrar chances para obter novos conhecimentos em instituições reconhecidas em todo o país. Neste momento, duas delas estão com vagas abertas.

O Instituto Federal e o Senai estão ofertando oportunidades para quem quer entrar com tudo no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação. Confira algumas das chances abertas neste momento.

- Publicidade -

Curso Técnico Gratuito de Mecânica

Oportunidades em Cursos Gratuitos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está oferecendo um total de 40 vagas em Curso Técnico Gratuito de Mecânica. As chances estão disponíveis para o campus de Piracicaba, no interior paulista, para ingresso já no segundo semestre de 2017.

As inscrições vão até o dia 25 de junho e não haverão provas para seleção (que acontecerá por meio de análise de histórico escolar). São chances para aulas no período noturno e as inscrições são totalmente gratuitos.

- Publicidade -

Para saber, acesse o site IFSPhttps://processoseletivo.ifsp.edu.br/

 

Curso Gratuito de Panificação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo oportunidades para o Curso Gratuito de Panificação. Todos os moradores do município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, poderão inscrever-se desde que tenham terminado o ensino fundamental.

Curso Gratuito de PanificaçãoAs inscrições começam no dia 21 de junho e vão até o dia 22 do mesmo mês. As aulas acontecerão na carreta-escola do Senai, no Shopping Guararapes (a partir do dia 5 de julho). São um total de 50 vagas para candidatos acima de 16 anos de idade.

- Publicidade -

Para inscrever-se é necessário ir até a Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, na Rua Coronel Francisco Galvão, número 769, no bairro de Piedade. O curso possui uma carga horária total de 160 horas.

Para mais detalhes, ligue (81) 3343-6897.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais