Oportunidades de Emprego no Senac


O Senac de Minas Gerais está com vagas disponíveis para quem pretende trabalhar na instituição em quatro cidades da região Sul de Minas.
https://pronatec.pro.br

Oportunidades de emprego no Senac

As vagas são para quatro cidades da região Sul de Minas Gerais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Minas Gerais está com vagas disponíveis para quem pretende trabalhar na instituição em quatro cidades da região Sul de Minas. As vagas são para professores nas cidades de Três Corações e Varginha e para orientador de cursos e gerente regional de operações em Lavras e Pouso Alegre.

https://pronatec.pro.br

Todos os interessados nas oportunidades para gerência e orientação em Pouso Alegre e Lavras devem se candidatar através do site: http://www.mg.senac.br. Os candidatos devem buscar a seção “Trabalhe Conosco” e cadastrar seus currículos, fazendo assim a inscrição nas vagas.

Todos aqueles que pretendem concorrer a uma vaga no corpo docente do Senac Minas, devem encaminhar seus currículos pensando em futuras vagas como professor pelo e-mail: senacvarginha@mg.senac.br. Quem preferir, ainda pode entregar o currículo pessoalmente de forma direta na unidade de Varginha (no endereço: rua Mariana Figueiredo, 401, bairro Vila Adelaide) e em Três Corações (na Av. Deputado Renato Azeredo, 660 – Peró).

Detalhes Senac Oportunidades de emprego no Senac

O Senac é uma instituição privada com o enfoque na educação profissional. Entre os cursos oferecidos se destacam alguns cursos de qualificação, aperfeiçoamento, cursos técnicos, de graduação (bacharelado e tecnologia) e alguns de pós-graduação, além de atividades de extensão. Toda a programação do Senac é voltada para comércio de bens, serviços e turismo. No dia 10 de janeiro de 2016, a instituição comemorou seu 70º aniversário.

O Senac está dividido entre 41 unidades educacionais em Minas Gerais. Ainda dispões de 12 carretas do programa SenacMóvel – que circulam por todo o estado de Minas e adaptam-se de forma especial para a realização de cursos profissionalizantes.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *