Oportunidades de Emprego Abertas

Atualizado Hoje!

Oportunidades de Emprego Abertas – Mais de 2 Mil vagas disponíveis, saiba mais!

Oportunidades de Emprego Abertas – São chances de estágio e emprego para motoristas e para empresa de tecnologia

Milhares de brasileiros em todos os cantos do país buscam oportunidades no mercado de trabalho. Vagas de emprego estão sendo disponibilizadas, mas nem sempre é fácil garantir as melhores chances, independente da sua área de atuação.

É importante, porém, ficar atento às melhores vagas que estão sendo disponibilizadas em diversos cargos. São chances para todos os níveis de escolaridade que poderão fazer diferença em seu futuro.

Selecionamos algumas informações sobre oportunidades que estão sendo ofertadas neste momento. São vagas para motoristas e para uma grande empresa de tecnologia. Confira tudo sobre esses cargos!

Vagas CI&T

Oportunidades de Emprego AbertasEstão abertas vagas CI&T! Uma das principais empresas de tecnologia especializada em soluções digitais no país está com processo de seleção para 80 oportunidades de estágio e emprego – na unidade de Campinas, São Paulo.
Entre as chances estão vagas para pessoas com deficiência (PCD). As vagas de estágio estão abertas até o dia 18 de setembro, enquanto as oportunidades de emprego estão com inscrições disponíveis até o dia 15 do mesmo mês. Para saber mais, acesse:

Vagas de Emprego CI&T: http://www.ciandt.com/card/vagas-abertas
Vagas de Estágio CI&T: https://estagio.ciandt.com/
Vagas PCD CI&T: http://www.ciandt.com/card/include-day

Trabalhar no 99taxis

Trabalhar no 99taxiQuer trabalhar no 99taxis? Estão abertas as oportunidades para cadastramento de motoristas que pretendem atuar em carros particulares. A intenção é que dois mil motoristas sejam cadastrados até o lançamento oficial do aplicativo, no município de Vitória, no Espírito Santo. A ideia é que seja lançado no fim de agosto.

Vitória será um dos primeiros municípios a receber essa nova versão do 99taxis – com motoristas particulares. Cidades como Serra, Viana, Cariacica, Fundão, Vila Velha e Guarapari também deverão receber o serviço.

Os interessados devem fazer o cadastro depois de incluir o termo “Exerce Atividade Remunerada (EAR)” em sua habilitação. É necessário também ter um carro com data de fabricação de até cinco anos. Para cadastrar-se, acesse: http://bit.ly/99corporativo

 

Leia Também