ONG e Centro Social

Atualizado Hoje!

ONG e Centro Social – Vagas abertas em Cursos Gratuitos de Maquiagem, Cabeleireiro, Artesanato, Manicure e muito mais, Confira!

ONG e Centro Social – São oportunidades para Decoração de Unhas, Maquiagem, Artesanato e muito mais

Para buscar as melhores vagas dentro do mercado de trabalho é necessário estar preocupado com a própria carreira profissional. Melhorar o próprio currículo é a melhor forma de fazer isso e os cursos gratuitos podem ajudar.

É importante, porém, que todos os cidadãos que buscam novas oportunidades dentro do mercado se preparem e busquem as melhores instituições e órgãos que oferecem capacitações profissionalizantes.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre um processo de seleção que está aberto para centenas de vagas. Saiba quais são as chances em áreas como beleza, moda e artesanato. Confira!

Cursos Gratuitos Favela Mundo

Estão abertos os cursos gratuitos Favela Mundo! As oportunidades surgem através do projeto “A Arte Gerando Renda”, da Organização Não Governamental (ONG) Favela Mundo.

ONG e Centro Social
Foto: Ilan Pellenberg

São um total de 300 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos voltados para profissionais que pretendem atuar no período do carnaval, na área de estética ou artes cênicas. São cursos como Maquiagem Social e Artística, Fantasia e Adereços, Turbantes e Tranças Afro, Decoração de Unhas, Artesanato e Grafite.

As ações acontecerão todas na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro e em Piedade na Zona Norte, com início marcado para outubro.

Cursos Gratuitos RJ

Cursos Gratuitos RJCada um dos cursos gratuitos RJ possuem duração de dez semanas, com aulas que acontecem semanalmente. No fim deste período todos os estudantes receberão certificado e, em alguns casos, poderão fazer estágios em barracões de escolas de samba e produções teatrais.

As atividades específicas acontecerão na Avenida Niemeyer, número 776, no 8º andar, no CRAS Rinaldo de Lamare, na Rocinha. Já os interessados em Piedade, devem ir até a Rua Torres de Oliveira, número 436, no Várzea Country Clube.

Outras informações pelo telefone (21) 3145-2549 ou (21) 3802-5881.

 

Leia Também