O que as PREVISÕES DOS SIGNOS falam sobre 2023? Vamos contar TUDO!

Uma coisa é certa, todas as reviravoltas, tanto positivas quanto negativas, serão benéficas para muitos signos astrológicos. Leia e confira como será.

O ano de 2023 promete ser intenso para os signos do zodíaco. Os movimentos planetários ocorrerão a partir da mudança de signo dos três planetas Júpiter, Saturno e Plutão. Esta transição anuncia o início de um novo ciclo mas também o fim de obstáculos e imprevistos em todas as áreas.

Desde o início do novo ano, todos os nativos do zodíaco enfrentarão algumas mudanças importantes. Por um lado, Júpiter se instala em Áries e Touro para lhes trazer motivação e dinamismo e, por outro lado, Saturno e Plutão passam em Aquário para ajudá-los a superar todos os obstáculos que impedem sua evolução. Descubra rapidamente as previsões de acordo com o seu signo astrológico!

O que as PREVISÕES DOS SIGNOS falam sobre 2023? Vamos contar TUDO!
2023 será bom ou ruim? – Foto: divulgação

2023 será melhor que 2022?

Nos primeiros seis meses de 2023, Júpiter, Saturno e Plutão mudam de signo. Essas estrelas, portanto, terão que ser observadas com cuidado. Com essas “transições” planetárias, um novo ritmo surgirá, uma nova influência tomará forma, outro ciclo se iniciará.

De 1º de janeiro a 7 de março de 2023, Saturno encerra seu curso em Aquário. Os nativos do signo finalmente poderão se despedir de atrasos, lentidão, obstáculos, freada ou expectativa. A partir do final do inverno, Aquário, Touro, Leão e Escorpião devem encontrar mais atitude e facilidade de ação.

De 1º de janeiro a 23 de março de 2023, Plutão, o ceifador do zodíaco, transitará nos últimos graus de Capricórnio para eclipsar de 23 de março a 11 de junho de 2023 em Aquário. Se os capricornianos completam uma profunda transformação que terá durado quase quinze anos, os aquarianos começarão a iniciar sua transformação.

Até meados de maio, o generoso Júpiter continuará sua jornada em Áries. Trará aos signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) e Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) dinamismo, vontade, ambição e caráter. A partir de 16 de maio, ela se estabelecerá em Touro onde se cruzará com Urano na primavera de 2024. Um novo ciclo se inicia para os nativos de Touro. Eles serão capazes de tirar proveito disso?

Veja também: CAIXA pode emprestar dinheiro para mulheres de forma SIMPLES e rápida: veja como solicitar

O que o ano de 2023 reserva para os signos do zodíaco?

Durante este ano , os signos do zodíaco viverão muitos eventos que impactarão sua vida profissional e sentimental. Eles terão então que aproveitar sua chance em todas as áreas, pois o universo estará ouvindo.

Áries

Em 2023, Áries exibirá com orgulho sua independência. Ele estará cheio de ambições e moverá as linhas para melhorar suas condições de vida. Além disso, espera-se um clima harmonioso entre o casal ou a família. Do lado financeiro, esse signo de Fogo terá que ter cuidado com seus gastos.

Touro

Touro passará por um período interessante, mas difícil. Ele pode contar com Júpiter, o que lhe garante o desenvolvimento da carreira. No entanto, ele poderia mudar seu local de residência.  Este signo de terra também terá que pensar em economizar dinheiro para manter o equilíbrio financeiro.

Gêmeos

Este ano, Gêmeos não terá tempo para se preocupar. Apreciará particularmente a presença da pessoa amada que diariamente lhe mostra o seu amor e lhe garante segurança e estabilidade. No entanto, ele terá que tomar iniciativas em nível profissional para florescer e ganhar eficiência.

Câncer

Câncer vai querer dar um passo atrás este ano e se reconectar com seu passado. Para seguir em frente,  ele terá, no entanto, de aproveitar a chance oferecida por Júpiter para sair de sua zona de conforto e experimentar novos horizontes. Ele também terá que direcionar suas despesas para manter seu equilíbrio financeiro.

Leão

Este ano será sinônimo de sorte para o nativo de Leão. Ele poderá obter uma promoção e desenvolver sua carreira, consolidando suas conquistas e aprimorando suas habilidades. Ele também terá que se esforçar para reatar os laços amistosos e românticos.

Virgem

Depois de tantos esforços, Virgem finalmente poderá ganhar estabilidade financeira este ano, apesar de alguns imprevistos diários. Além disso, ela terá a chance de  encontrar uma alma gêmea  e forjar laços fortes e únicos de amor e amizade.

Libra

Libra estará pronto para fazer qualquer coisa em 2023 para alcançar seus sonhos. Júpiter o convida a explorar novos recursos e explorar novas possibilidades.  Este também é o momento ideal para fazer um balanço e pensar em seu futuro romântico.

Escorpião

O ano de 2023 promete riqueza e abundância ao signo de Escorpião.  Este signo de Água administrará seu capital de maneira brilhante e obterá ganhos financeiros significativos. Este ano também será propício para a consolidação de laços familiares e românticos: a formalização de um relacionamento, casamento ou nascimento são esperados.

Sagitário

Sagitário se sentirá livre. Ao mesmo tempo ele se propõe a descobrir o mundo através de inúmeras viagens. Durante esse tempo, Saturno o convida a dar um passo atrás para avançar em seus projetos futuros.  No entanto, ele não deve ceder a certas despesas de risco ao passo em que segue com ousadia.

Capricórnio

Antes de mais nada, Capricórnio será particularmente apegado às relações familiares. Ele também prestará atenção à sua saúde iniciando uma nova atividade física.  As estrelas também o guiarão para uma nova orientação profissional de acordo com suas aspirações.

Aquário

Em primeiro lugar, para o signo de Aquário, este ano será o momento perfeito para todavia se afastar do passado e mudar seus hábitos. Plutão, outrossim, o fará querer fazer algumas mudanças benéficas: treinamento, reorientação, novo relacionamento… Antes de tudo, muitos caminhos se abrem para este signo de Ar em 2023.

Peixes

A saber: Peixes deve todavia esperar eventos felizes em sua vida pessoal com um casamento ou nascimento iminente. Antes de mais nada, é provável que este signo de Água assine um contrato vantajoso com renda adicional em jogo.

Veja também: Dinheiro do Nubank SUMIU? Saiba mais!