O dinheiro SECRETO que o Nubank NÃO QUER que você saiba: revelamos como garantir sua grana

A fintech é conhecida como um dos maiores bancos do país e oferece uma série de produtos financeiros. Saiba quem pode solicitar o dinheiro secreto.

Certamente você já deve ter escutado falar do Nubank. Afinal de contas, trata-se de um dos bancos mais conhecidos do país, com milhões de clientes em todo o Brasil. A fintech, startup do ramo financeiro que atua no digital, é procurada por bastante gente. Em primeiro lugar, oferece uma série de produtos financeiros, como aplicações e créditos. Tudo isso de uma forma muito prática e segura. 

Para abrir uma conta no banco, por exemplo, o cliente leva minutos. Dentre as opções de serviços, existe uma que pode dar dinheiro aos clientes. Praticamente, toda vez que ele faz algum tipo de compra, poderá receber uma quantia. Na verdade, essa é uma tendência global das fintechs que desejam agregar maior valor aos seus serviços. Continue lendo esta matéria para saber como resgatar o dinheiro do app. 

Clientes-do-Nubank-podem
Saiba como resgatar o dinheiro do Nubank – Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Revelado! Descubra como resgatar o dinheiro secreto do Nubank 

Antes de mais nada, é importante deixar claro que, praticamente, todos os clientes do Nubank podem ter acesso ao valor. Na verdade, é necessário que se utilize o cartão de débito ou o cartão de crédito. Cada vez que isso acontecer, ele recebe uma quantia de Nucoin, que é gerada de forma automática. Ou seja, basta solicitar o cartão e começar a usá-lo. 

Afinal, o que é a Nucoin? 

A Nucoin é a moeda digital do Nubank. Ela é emitida por meio do sistema de criptomoedas do banco. Atualmente, diversas fintechs seguem essa tendência e criaram a própria moeda virtual. Dessa maneira, conseguem agregar valor aos serviços e atrair mais clientes. A Nucoin pode ser trocada por compras que são realizadas no próprio app do banco. Na prática, o cliente consegue economizar. 

A quantidade pode variar de acordo com o cliente. Para que ele possa verificar qual é o valor disponível, basta acessar o app do banco. Caso você ainda não tenha cadastro, pode fazer de forma prática e rápida. A plataforma está disponível em todas as lojas virtuais dos smartphones. Ou seja, os clientes com iPhone devem procurar na Apple Store. Enquanto isso, os clientes com sistema operacional Android, na Google Play Store. Caso prefira, basta acessar este link: https://nubank.com.br/.

Veja também: Serviço oferecido pelo Nubank acaba de EVOLUIR: clientes já estão comemorando

Cuidados ao usar cartão de crédito 

Por mais que a vantagem do Nubank possa te render alguns descontos, é necessário tomar alguns cuidados ao usar o cartão de crédito. Caso contrário, existe o risco de você ficar endividado. Ao solicitar um limite, certifique-se que você pode arcar todos os meses com o valor. Além do mais, é necessário pagar a fatura em dia, para evitar juros e multas. 

O serviço do Nubank também possibilita a adesão às criptomoedas pelo cartão de débito. Assim, é uma opção para os que estão negativados ou não conseguiram limite. Ao solicitar o crédito, o banco realiza uma análise do cliente, com base em sua pontuação do score do Serasa. 

Veja também: ALERTA para o MEI: situação da nota fiscal muda DRASTICAMENTE já a partir de setembro