Nubank surpreende clientes com grande NOVIDADE (16/05)

Os clientes do banco digital têm um prazo maior para pagar o empréstimo pessoal. Confira os detalhes sobre juros, parcelas, pagamento e como contratar.

Nos últimos anos o Nubank assumiu o papel de protagonista entre as instituições que ofertam serviços financeiros e bancários de forma virtual e buscando sempre surpreender com inovação e tecnologia. Os clientes podem contar com mais facilidade e praticidade na hora de abrir uma conta, transferir dinheiro, solicitar empréstimo, contratar seguro, entre muitas outras opções.

Todas as vantagens fizeram com que o banco digital se tronasse o queridinho dos brasileiros, prova disso é que os jovens estão deixando de ir até as agências e dando preferência para os serviços que podem ser realizados através do celular. Uma das grandes novidades do Nubank é sobre o empréstimo oferecido aos clientes com mais vantagens.

Afinal, quem decide pedir dinheiro emprestado ao banco está passando por um momento de maior necessidade e urgência, logo deseja que as condições de pagamento sejam as mais flexíveis possível. Pensando nisso, o Nubank ampliou o prazo para o cliente começar a pagar, com a divisão do valor em mais parcelas.

Nubank surpreende clientes com grande NOVIDADE (14/05)
Empréstimo pessoal Nubank com até 90 dias para começar a pagar. Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Nubank surpreende ao oferecer prazo de 3 meses para começar a pagar o empréstimo

Os clientes do Nubank que precisam de dinheiro rápido e um prazo maior para começar a pagar podem optar pelo empréstimo pessoal do banco digital. O prazo para começar a pagar é de 90 dias, ou seja, de 3 meses para que a pessoa possa se reorganizar financeiramente e conseguir quitar a dívida.

Outra vantagem é a possibilidade de pagar o empréstimo em até 24 vezes, o pagamento é feito a partir do desconto automático no saldo da conta digital do banco ou por boleto. Em caso de atraso no pagamento, o cliente está sujeito a cobrança de juros e uma multa de 2%. É importante conferir todos os detalhes sobre o empréstimo, que pode incluir juros, cobrança de impostos, seguro, registros e outras despesas.

A contratação é feita através do aplicativo do Nubank, inclusive dá para fazer uma simulação para ter uma melhor noção de como vão ficar as condições do empréstimo. É o cliente que escolhe a quantidade de parcelas que deseja e também a data mensal para pagar o empréstimo. A taxa de juros varia conforme o mês e a quantidade de parcelas.

Veja também: Saldo LIBERADO para uso direto no Nubank: aprenda a usar a nova ferramenta

Simulação e contratação

A primeira coisa que precisa ser feita é a instalação do aplicativo do Nubank e a abertura de uma conta digital no banco. Antes de fazer a contratação dá para saber o limite pré-aprovado e os demais detalhes sobre o empréstimo. Confira as instruções:

  1. Abra o app e vá até a opção “Pegar Emprestado”;
  2. Clique em “Novo Empréstimo” e indique o motivo da solicitação;
  3. Insira o valor que deseja contratar para fazer a simulação;
  4. Coloque a quantidade de parcelas e a data de realização dos pagamentos;
  5. Confira a taxa de juros, as condições e o valor total;
  6. Escolha a forma de pagamento;
  7. Verifique todos os detalhes e, caso deseje, faça a contratação.

Ainda será feita uma análise de risco, se o empréstimo for aprovado o dinheiro será depositado na sua conta e você já consegue movimentar os valores.

Nubank Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production&hl=pt_BR&gl=US

Nubank iOS: https://apps.apple.com/br/app/nubank-conta-e-cart%C3%A3o/id814456780

Veja também: Nubank pode QUITAR o seu empréstimo NESSAS condições; saiba mais