Novo EMPRÉSTIMO da Caixa usa até 3 PARCELAS do FGTS: Você pode SOLICITAR o VALOR mínimo de R$ 2 MIL ou MAIS!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Novo EMPRÉSTIMO da Caixa usa até 3 PARCELAS do FGTS: Veja como funciona esse crédito da Caixa Econômica Federal com o adiantamento do Fundo de Garantia! 

Muita atenção: o novo empréstimo da Caixa usando o FGTS ainda está disponível! Milhões de brasileiros podem usar até 3 parcelas do benefício para obter uma ajuda imediata através desse tipo de contratação. 

Confira a seguir como solicitar o valor e conseguir adiantar até três mensalidades de uma vez só. Fique ligado e saiba exatamente como garantir novas possibilidades a partir do crédito do Fundo de Garantia. 

Novo EMPRÉSTIMO da Caixa usa até 3 PARCELAS do FGTS
Imagem: Divulgação

Empréstimo FGTS Caixa 2021

Com a pandemia avançando em muitos estados brasileiros, o empréstimo FGTS Caixa 2021 passa a ser uma ótima opção para quem precisa de ajuda imediata. Esse tipo de depósito em conta está sendo cada vez mais usado por milhares de brasileiros neste ano. 

A Caixa Econômica Federal disponibiliza o empréstimo do FGTS aniversário através do adiantamento de parcelas. O cliente poderá pedir até três mensalidades em um único lote que poderá ajudar a botar as contas em dia ou fazer o investimento que achar melhor. 

A boa notícia é que todo o processo pode ser feito pela internet, de forma remota. Ou seja, pelo aplicativo ou pelo site é possível contratar o serviço e garantir os seus valores em conta dentro do período de aprovação. 

Como funciona Empréstimo FGTS Saque-aniversário 2021

Antes de solicitar é importante que você entenda exatamente como funciona o empréstimo FGTS saque-aniversário da Caixa. Ao contrário do que muitos pensam, os juros são baixos e o processo todo é rápido. 

Resumidamente, os clientes que optarem pelo serviço vão poder adiantar três anos do saque-aniversário FGTS. Essa é uma modalidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço que disponibiliza pagamentos anuais sempre no mês em que o beneficiário nasceu. 

É importante lembrar que o empréstimo da Caixa pelo FGTS só funciona para quem é inscrito no saque-aniversário. Ou seja, se você quiser pedir o dinheiro é necessário, primeiro, solicitar participação na modalidade. 

Saiba como fazer a inscrição e como consultar o saque-aniversário FGTS 2021!

Lembrando que as taxas do empréstimo FGTS Caixa são as seguintes:

  • Juros ao mês empréstimo saque-aniversário: 0,99%;
  • Juros ao ano: 12,54%;
  • Antecipação máxima: até 3 anos do benefício;
  • Valor mínimo do empréstimo: R$ 2 mil;

Como solicitar Empréstimo FGTS Saque-Aniversário 2021

Finalmente, chegou a hora de saber como pedir o empréstimo FGTS saque-aniversário 2021. Como confirmado anteriormente, todo o processo pode ser feito de forma online através do aplicativo ou site oficial da Caixa (Internet Banking). 

Confira o passo a passo para solicitar empréstimo FGTS saque-aniversário em 2021:

  1. Baixe o aplicativo FGTS (para Android e iOS) ou use internet banking da Caixa;
  2. Agora procure a opção ‘Crédito’ no menu;
  3. Indique qual a opção que você deseja; 
  4. Em seguida, escolha o número de parcelas e valores que seriam antecipados;
  5. Faça também a simulação Caixa desejada;
  6. Se gostar dos valores, clique em “Contratar” e insira a sua assinatura eletrônica;
  7. Pronto! Agora salve o comprovante que aparecerá e aguarde o resultado do seu pedido. 

Empréstimo BOLSA FAMÍLIA 2021: Como funciona, Simular Crédito, Taxas e Juros…

 

Leia Também