Novo DINHEIRO EXTRA para usuários Nubank? Saiba como solicitar agora!

Clientes do Nubank têm uma nova oportunidade para conseguir dinheiro extra. Saiba como!

O Nubank está liberando dinheiro extra para seus clientes com ótimas condições. A saber, a fintech está disponibilizando uma linha de crédito que pode facilitar aos usuários a contratação de empréstimos rapidamente.

Nesta semana, o Nubank disparou propostas de empréstimo pessoal para os clientes que já possuem o cartão do roxinho. Dessa forma, eles podem analisar quem tem potencial de contratar empréstimos baseados no histórico de pagamentos e movimentação da conta. Veja como funciona!

Novo DINHEIRO EXTRA para usuários Nubank? Saiba como solicitar agora!
Nubank está liberando dinheiro extra. Saiba como e aproveite!

Dinheiro extra com empréstimo Nubank

A nova modalidade do Nubank é oferecer um serviço personalizado conforme a necessidade de cada cliente. Além disso, o cliente que contratar o serviço pode até 3 meses para começar a pagar a dívida.

Esse tipo de proposta do banco digital já está mexendo com a cabeça dos clientes do roxinho. Afinal, conseguir um dinheiro extra assim e ainda ter três meses para pagar é uma ótima oportunidade para se organizar melhor quanto aos pagamentos das parcelas. 

O empréstimo funciona da seguinte forma: pagamentos após 90 dias e parcelamento em até 24 vezes. Além disso, também é possível escolher a melhor data para realizar o pagamento usando o aplicativo.

Vale ressaltar que o serviço está disponível apenas para quem possui conta no Nubank. Uma vez que o serviço é de fácil acesso quando o usuário já utiliza movimenta sua conta pelo aplicativo. 

Dessa forma, os clientes podem verificar a qualquer momento se há algum limite pré-aprovado para contratar o empréstimo. Para isso, basta acessar o aplicativo e conferir as condições disponíveis para você.

Mas se você ainda não é cliente do Nubank, corre para abrir sua conta agora mesmo para não perder essa oportunidade!

Veja também: Novidade permite aumentar o limite do cartão de crédito Nubank: saiba como

Saiba como contratar o empréstimo pessoal do Nubank pelo aplicativo

Conseguir um dinheiro extra cai bem não é verdade? Então, vamos mostrar os passos para contratar o empréstimo pessoal através do aplicativo em poucos minutos. Siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra seu aplicativo Nubank (Android | iOS);
  2. Na tela inicial clique na aba “Empréstimo”;
  3. Depois, selecione a opção “Simular Empréstimo”;
  4. A seguir informe o motivo da contratação do empréstimo;
  5. Na sequência escolha a modalidade e informe o valor desejado;
  6. Depois, selecione a quantidade de parcelas;
  7. Na próxima tela, indique a melhor data de pagamento (com carência de até 3 meses);
  8. Confira as condições que estão disponíveis para você;
  9. Caso as condições apresentadas estejam de acordo com seu orçamento, basta finalizar a operação.

Vale ressaltar que o pagamento do empréstimo pessoal Nubank ocorre através da conta do banco digital mensalmente. Ou seja, o cliente deve depositar o valor da parcela diretamente na conta. Dessa forma o valor é debitado automaticamente na data do vencimento.

Se não houver saldo na conta até a data do vencimento será cobrada uma multa de 2%, além de juros e multas. Por isso, é importante não atrasar o pagamento das parcelas para evitar os descontos a mais.  Além do empréstimo pessoal, o Nubank também está avaliando lançar o empréstimo consignado no primeiro semestre de 2023.

Mas o projeto ainda está em andamento em reunião com especialistas do BTG e Goldman Sachs e afirma que já fechou acordos com orgãos federais. O objetivo do projeto é ampliar seus serviços bancários e será voltado aos aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Saiba mais: Nubank INOVA e libera empréstimo com mais facilidade para os clientes; veja como