Brasileiros sempre sonharam isso e vai acontecer: novo detalhe do iPhone 15 é INACREDITÁVEL!

O lançamento do novo iPhone da Apple está previsto para ser lançado no dia 12 de setembro e os usuários já podem comemorar, isso porque o aparelho conta com detalhes impressionantes.

A Apple é uma das empresas mais famosas de todo o mundo. A popularidade pode ser justificada devido a grande oferta de aparelhos ultra tecnológicos que, na maior parte das vezes, contam com ferramentas inovadores, assim como um design que chama a atenção dos consumidores ao redor de todo o globo. 

Dentre os aparelhos da marca está o iPhone, que é um dos smartphones mais famosos do mundo. O aparelho é oferecido em diversos modelos que podem variar em cor, tamanho, memória, tamanho e ferramentas internas. 

A novidade da vez é o lançamento de um novo modelo do modelo de aparelho, o iPhone 15. Até o momento já se sabe alguns detalhes a respeito do novo celular e um deles é realmente inacreditável. Dessa forma, vale a pena conferir!

Detalhes do novo iPhone 15 são revelados pela Apple. Foto: divulgação

iPhone 15 contará com detalhe inacreditável

A espera para o lançamento do iPhone 15 deve terminar em breve, isso porque a empresa de tecnologia está prestes a lançar o novo modelo, que está previsto para o próximo dia 12 de setembro. O novo modelo promete trazer diversas mudanças emocionantes, que inclui ainda um design que os usuários da Apple já estavam esperando há muito tempo. 

O detalhe que foi divulgado foram as bordas infinitas. Para entender como funciona a novidade, é necessário imaginar um iPhone sem bordas ao redor do display e também sem recortes para a câmera  ou sensores na tela. Com isso, o novo modelo da Apple estará se aproximando do novo recurso de “Borda Infinita Verdadeira”.

Nos modelos padrão, a Dynamic Island vai substituir os tradicionais recortes na tela utilizados para o Face ID, câmera frontal, auto-falante e ainda outros sensores. Essa versão atualizada oferece um recorte mínimo na tela, que será integrado ainda ao sistema operacional iOS, que reúne todos esses recursos. Isso possibilita que o usuário receba notificações sem interromper o aplicativo em uso.

Confira também: Amazon anuncia MEGA LIQUIDAÇÃO de iPhones; pode ser um bom momento para adquirir o seu!

O que mais se sabe a respeito do novo iPhone 15?

Vale enfatizar ainda que os modelos Pro e Pro Max do iPhone 15 terão telas fabricadas a partir de uma nova tecnologia chamada moldagem por injeção de baixa pressão, também chamada de ‘lipo’. Isso possibilita que a borda ao redor do display seja reduzida para apenas 1,5 milímetros quando comparado a cerca de 2,2 milímetros dos modelos atuais. 

Os novos modelos ainda vem com um novo design que conta com cases coloridas e uma parte traseira de vidro fosco. Ainda  haverá um novo botão de mudo personalizável. O processador do aparelho será o A17, que conta com apenas 3 nanômetros, que possibilitará um desempenho significativamente mais rápido.

Todos os quatros novos celulares que serão disponibilizados pela Apple ainda contarão com carregador USB-C, de forma a marcar a primeira mudança deste tipo desde 2012. Esse fator pode resultar em um carregamento mais rápido, apesar de ainda não ter sido esclarecido se os usuários precisarão comprar adaptadores e carregadores para os novos aparelhos. 

Saiba mais: Pensando em COMPRAR um iPhone? NÃO faça isso agora! Motivo vai te surpreender!