- Publicidade -

Novo cartão prateado do Nubank; confira quais as mudanças

Novidade do Nubank pode ser útil para grupo de pessoas; veja mais sobre o cartão prateado. Confira!

0

O Nubank é uma fintech que se volta para o oferecimento de serviços ligados à área financeira tais como, por exemplo, o de operações relacionadas ao uso do cartão de crédito. Fundada no ano de 2013, a empresa viu uma escalada rápida e hoje é uma das maiores da área, tanto no Brasil quanto no restante da América Latina.

- Publicidade -

Além disso, a empresa é conhecida por inúmeras inovações em relação às demais instituições financeiras que oferecem os mesmos serviços. Sendo assim, o Nubank realizou, há pouco, a divulgação de uma nova notícia relacionada ao cartão da empresa. Essa novidade se trata do lançamento de um novo cartão prateado. O que muda?

Novo cartão prateado do Nubank; confira quais as mudanças
Nubank conta com novidade: cartão prateado! / Imagem: Divulgação.

Adeus ao roxinho?

Porém, em primeiro lugar, é preciso explicar que o cartão roxinho não está dando adeus ao público. Por isso, antes de tudo devemos dizer que o cartão prateado se trata de um novo segmento da empresa, que visa atender a um público específico.

- Publicidade -

Dessa forma, os amantes do cartão roxinho podem ficar calmos: eles permanecem iguais e não serão todas as pessoas que poderão fazer a solicitação do cartão prateado.

Deste modo, os clientes que poderão solicitar o novo modelo de cartão são os que possuem uma conta PJ na empresa. Ou seja, clientes que se enquadrem em situações de autônomos, que são donos de empresas de pequeno porte ou que trabalhem como microempreendedores individuais (MEIs).

Veja também: Cartão de crédito CAIXA com anuidade grátis para sempre; últimos dias para solicitar!

O que muda no novo cartão prateado do Nubank?

- Publicidade -

Por isso, vamos às explicações. O próprio Nubank em um comunicado que pode ser visto em seu site diz que a proposta da criação do novo cartão prateado visa tornar a vida deste grupo de clientes mais prática.

Sendo assim, algumas das vantagens do cartão PJ que são apresentadas pela empresa incluem a possibilidade de conseguir crédito facilitado, maior segurança na hora de realizar transações financeiras e maior praticidade no momento de fazer pagamentos.

Ao que se sabe, o cartão contará com as modalidades tanto de crédito quanto de débito.

Quanto à cobrança de taxas, o cartão prateado funcionará do mesmo modo que o roxinho: não haverá anuidade e demais taxas embutidas de forma escondida. 

- Publicidade -

Por outro lado, em relação ao design, o cartão contará com a frente prateada, mas com o verso roxo. Além disso, os responsáveis pelo cartão poderão nomeá-lo conforme o nome de sua empresa. 

Com isso, diminuem-se as chances de, ao acaso, uma pessoa acabar confundindo o cartão da empresa com o seu cartão pessoal.

Entretanto, é preciso destacar que a novidade do cartão prateado estará disponível para os clientes aos poucos.

Veja também: Promoção Vale-Vida do Nubank oferta prêmios de até R$ 100; veja como participar

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais