Novo aplicativo CashAds: App promete pagamentos rápidos via Pix para usuários assistirem vídeos – Paga de verdade?

Novo Aplicativo CashAds: Aplicativo paga de verdade para brasileiros via Pix? É possível ganhar dinheiro assistindo vídeos? Análise 2022.

Desde o início da pandemia de Covid-19, os aplicativos de micro tarefas se tornaram extremamente populares entre o público brasileiro. Nesses apps, usuários conseguem ganhar dinheiro cumprindo atividades simples, como assistir vídeos, jogar games, responder pesquisas e muito mais. O problema é que diversos apps do gênero não cumprem o que prometem, e pior ainda, podem esconder golpes virtuais.

Recentemente, youtubers brasileiros especializados na área de micro tarefas começaram a divulgar o Novo Aplicativo CashAds, que supostamente traz pagamentos rápidos via Pix para usuários assistirem vídeos e propagandas. Mas os brasileiros querem saber: o app paga mesmo? É confiável? Ou não passa de mais uma enganação? Explicamos abaixo tudo que você precisa saber.

Novo aplicativo CashAds: App promete pagamentos rápidos via Pix para usuários assistirem vídeos - Paga de verdade?
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. Imagem: Agência Brasil

Novo Aplicativo CashAds como funciona?

É importante citar que a descrição do Novo Aplicativo CashAds no Google Play é completamente vaga, mal escrita e amadora. A página oficial não explica como o aplicativo faz as transferências e não explica como os usuários conseguem ganhar dinheiro. É basicamente uma repetição contínua da mesma frase por todo o texto. Na descrição, o CashAds afirma ser “é um dos melhores app para ganhar dinheiro via pix somente para assistir videos” (dessa forma, sem pontuação, letras maiúsculas e repleto de erros de concordância).

Enem 2022: Diretor do Inep responsável pelo Exame pede demissão – Data das provas será alterada?

Como ganhar dinheiro com o aplicativo?

De acordo com vídeos de youtubers, os usuários ganham dinheiro com o Novo Aplicativo CashAds ao assistir vídeos e propagandas. Segundo comentários de usuários, cada vídeo paga apenas 1 centavo. O app afirma fazer pagamentos pelo Pix, mas não foi possível encontrar provas confiáveis de pagamento. Além disso, para receber as supostas transferências, os usuários precisam inserir informações pessoais como nome e e-mail, além da chave Pix.

CashAds paga mesmo – é confiável?

No Google Play, o CashAds garantiu apenas a nota 3.2 (em 5), considerada baixa. Como já citamos, não foi possível encontrar provas confiáveis de pagamento, além das divulgadas por youtubers. Nos comentários, os usuários reclamam da dificuldade para alcançar o valor mínimo de saque, de bugs, instabilidade, propagandas enganosas, impossibilidade de receber os pagamentos e diversas outras questões.

Dessa forma, é possível concluir que o Novo Aplicativo Cash Ads não vale a pena – pelo menos para quem deseja ganhar dinheiro de verdade. Além disso, é importante citar que a maioria das avaliações positivas vêm de usuários que estão apenas “testando” o app, e que são feitas antes da solicitação de pagamento. Veja abaixo alguns relatos e tire suas próprias conclusões.

“O aplicativo é ótimo, conseguir atingir o mínimo pra pefir o saque, porém agora os anincios não estão aperecendo no tempo certo, eu clico e não aparece os anúncios. Se poderem resolver ficarei grata.” – Rosimeire Aparecida.

“É propaganda enganosa gente, o app parece ser verdadeiro mas é apenas pra atrair pessoas notem que à facilidade em ganhar pontos dai conclui se que realmente é falso!” – Aurélio.

“Ola.. quanto tempo leva para vocês repassarem o valor pendente? Fiz o saque estou aguardando repassarem o valor.. se realmente pagar. dou 5 estrelas.” – Libía.

“Propaganda Enganosa Não Baixem O Aplicativo NÃO CAIAM NESSA POR FAVOR.” – Grana Top.

“Porque o desenvolvedor desse aplicativo não nos dá a resposta desenvolvedor nos dá resposta Por que não está contabilizando e parou de dar os vídeos.”- David Lima.

“Não baixem! Vcs vão se matar assisistindo vídeos para nada! Não paga! É furada! Mais um app Fraude,mentiroso!” – Eder Alexandre.