NOVAS VAGAS de ESTÁGIO e JOVEM APRENDIZ pelo CIEE em NOVEMBRO: Mais de 1,2 MIL oportunidades para níveis MÉDIO e SUPERIOR! Conheça as ÁREAS

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

NOVAS VAGAS de ESTÁGIO e JOVEM APRENDIZ pelo CIEE em NOVEMBRO – Confira mais detalhes sobre algumas das principais oportunidades para Aprendiz e Estágio para 2020 e 2021!

As novas vagas de estágio e jovem aprendiz pelo CIEE em novembro são uma ótima notícia para muitos brasileiros e brasileiras que querem entrar no mercado de trabalho. São chances para vários níveis de escolaridade e para diferentes cargos e experiências. 

Esse pode ser justamente o melhor momento para participar de um processo de seleção que vai garantir uma vaga para esse ano ou para o início de 2021. Confira alguns dos destaques e saiba como fazer o seu cadastro rapidamente. 

NOVAS VAGAS de ESTÁGIO e JOVEM APRENDIZ pelo CIEE em NOVEMBRO
Imagem: Divulgação

CIEE Jovem Aprendiz 2020 2021

Mesmo com a pandemia, as seleções do CIEE Jovem Aprendiz 2020 2021 para várias regiões estão disponíveis. Isso acontece já que houve uma adaptação para que os processos seletivos possam acontecer sem necessidade de exposição ao vírus. 

Grande parte das empresas estão ofertando suas vagas de Jovem Aprendiz com seleção 100% virtual. Sabendo que o Centro de Integração Empresa-Escola possui excelência nesse tipo de oferta, muitas instituições estão voltando suas oportunidades pela empresa. 

Isso funciona também para a oferta de vagas de emprego imediatas para estudantes. A ideia é ajudar principalmente quem está dando os primeiros passos em um mercado de trabalho que traz muitos desafios neste momento. 

Novas Vagas Estágio CIEE 2020 2021

Entre as novas vagas de estágio CIEE 2020 e 2021 estão um total de 1.260 oportunidades em vários municípios da região sudeste. Nesse caso, mesmo quem não tem acesso a internet pode procurar uma unidade do Centro de Integração para inscrever-se. 

Entre as principais oportunidades disponíveis neste momento para estágio no CIEE em novembro estão:

  • Nível Médio: 
  • Aprendiz;
  • Ensino Médio;
  • Técnico em Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Administração, Mecatrônica, Enfermagem; entre outros. 

Ensino Superior:

  • Administração; 
  • Arquitetura; 
  • Comunicação Social (Jornalismo); 
  • Fisioterapia; 
  • Direito; 
  • Recursos Humanos; 
  • Informática; entre outros. 

Inscrições Estágio Jovem Aprendiz CIEE Novembro

Mesmo que as inscrições para estágio e jovem aprendiz do CIEE em novembro tenham a disponibilidade presencial, a recomendação é que você faça isso de forma online. Para isso é possível verificar as vagas diretamente no site pela sua região. 

As oportunidades em destaque são para o CIEE RJ, mas existem vagas abertas em todas as regiões do país. Confira a seguir quais são as oportunidades perto de você e faça o seu cadastro rapidamente. 

Faça a sua inscrição vagas de estágio CIEE 2020 e 2021 pelo site: https://portal.ciee.org.br/

Trabalhe Conosco Bradesco: Inscrições ABERTAS para PROGRAMA de ESTÁGIO em 2021…

 

Leia Também