Nova Escola Militar deverá ter mil vagas para novos alunos!

Nova Escola Militar deverá ter mil vagas para novos alunos – Ótima oportunidade para quem quer ingressar no Ensino Militar!

Confira todos os detalhes sobre uma das novas unidades escolares no âmbito militar que devem surgir para quem quer ter uma educação deste nível! Saiba mais detalhes e fique atento para as novas oportunidades!

Vagas em Escola Militar – Hoje em dia uma das principais pautas do Governo depois da troca de mandato é a educação. Isso porque muitos brasileiros estão preocupados com o futuro de seus filhos e sabem que é por aí que os investimentos devem começar.

Uma das mobilizações do Governo Federal surgem exatamente neste caminho. O Ministério da Educação (MEC) está mostrando interesse em atuar com os moldes das Escolas Militares em todo o país.

Nova Escola Militar deverá ter mil vagas para novos alunos!

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre uma das novas unidades que devem surgir com muitas vagas para novos estudantes. Confira mais informações e fique atento para os detalhes na sua região.

Vagas Escola Militar 2019

Você está procurando mais detalhes sobre vagas Escola Militar 2019? Isso está acontecendo em todo o país já que muitas pessoas estão procurando ocupar essas oportunidades para garantir uma educação e uma carreira militar para seus filhos.

Neste momento do ano é complicado encontrar novas vagas já que as inscrições acontecem sempre no fim/início de cada semestre. Mas a boa novidades é que haverá um grande número de novas chances em breves.

Isso graças ao Colégio Militar Vitória que vai ter disponível 1 mil vagas para alunos e deverá custar aproximadamente R$ 80 milhões, de acordo com estudos do Exército Brasileiro.

A escola está incluída na meta do Governo Federal para implantar um colégio militar em todas as capitais do Brasil em até dois anos. Hoje estão disponíveis um total de 13 colégios militares e está sendo construído justamente o 14º na região do Campo de Marte.

Inscrições Nova Escola Militar 2019

As inscrições Nova Escola Militar 2019 ainda não estão disponíveis neste momento. Isso porque as obras estão em andamento e o projeto é para que daqui a dois anos esteja tudo pronto para receber novos alunos.

No projeto esse novo Colégio Militar contará com mil alunos com pavilhão de vestiário, pavilhão pedagógico e de saúde, e pavilhão de rancho. Será disponibilizado também um complexo com piscina, pista de atletismo, quadras polivalentes, campo de futebol e muito mais. A ideia é que o projeto seja implementado em 2020.

Para saber mais, conheça os 13 Colégios Militares que oferecem vagas em todo o Brasil:

https://pronatec.pro.br/conheca-os-13-colegios-militares-que-oferecem-vagas-em-todo-o-brasil/

 

Leia Também