MUITO CUIDADO com o CADASTRO no RENDA BRASIL: Novo Bolsa Família

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

MUITO CUIDADO com o CADASTRO no RENDA BRASIL – Fique ligado para não cair em golpes e fraudes ligadas ao novo programa de renda fixa!

Muitas pessoas já estão ansiosas para saber mais sobre o cadastro no Programa Renda Brasil. E é nesse momento que golpistas aproveitam para criar mensagens falsas que prometem o que não pode ser cumprido. 

Por isso é importante que você saiba em qual ponto está esse “novo Bolsa Família”. Isso vai ajudar para que você não seja alvo de uma possível fraude vinda de links oportunistas que estão sendo divulgadas em redes sociais e aplicativos de conversas. 

A seguir vamos ajudar você com detalhes sobre esse tipo de ação criminosa. Entenda como vai funcionar o programa e porquê você não pode clicar em qualquer link que promete novidades. 

MUITO CUIDADO com o CADASTRO no RENDA BRASIL
Imagem: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress

Inscrição Antecipada Renda Brasil é golpe

Fique atento: a promessa de inscrição antecipada no Programa Renda Brasil é golpe. Já está circulando em vários grupos de WhatsApp e pelo próprio Messenger, um link para um site que promete acelerar o processo de cadastro no novo programa. 

Isso é falso! Essa é uma ação feita por golpistas e hackers do que é chamado ‘link fantasma’. A ideia é enganar as pessoas para conseguir pegar dados e informações sigilosas para fazer uso maldoso disso. 

Ou seja, a inscrição antecipada do Renda Brasil é mentira. Mesmo que esse programa deva acontecer em breve, ele ainda não está funcionando e o Governo ainda não está recebendo nenhum tipo de cadastro. 

Cadastro Renda Brasil

O cadastro no Renda Brasil, portanto, ainda não está funcionando. Estão sendo feitos neste momento os últimos ajustes e o Governo Federal está com uma previsão possível para o início do próximo ano. 

O Renda Brasil vai começar em janeiro de 2021, aproximadamente. Isso acontece porque apenas em setembro o projeto deve ser levado para apreciação de todas as instâncias do Governo Federal, inclusive pela mão do presidente. 

Golpe Renda Brasil

Sabendo que o golpe do Renda Brasil está ganhando uma proporção muito grande, o próprio Ministério da Cidadania, nas suas redes sociais, divulgou uma mensagem afirmando a mensagem de cadastro é fake news

Golpe Renda Brasil
Fonte: Redes sociais/Ministério da Cidadania

Por fim, fique atento para não cair no golpe do programa Renda Brasil e continue acompanhando o nosso portal para saber as novidades sobre essa nova ação que deverá substituir o Bolsa Família. 

Para saber mais, acesse: https://pronatec.pro.br/renda-brasil-governo-anuncia-previsao-e-valor-do-novo-bolsa-familia/

 

Leia Também