Mestrado USP 2020 – Abertas as inscrições para pós-graduação!

Mestrado USP 2020 – Confira como realizar sua inscrição e concorrer a uma das vagas disponíveis!

Fique atento para os prazos e para todos os detalhes sobre um dos principais processos seletivos de pós-graduação do país! Confira e fique atento para estudar na Universidade de São Paulo no próximo ano!

Mestrado USP 2020 – Hoje em dia existem muitas maneiras de ser diferenciado em um mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo. Uma das melhores formas para isso é continuar os seus estudos mesmo depois de um curso de graduação. 

Por isso a pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP) é o sonho de muitas pessoas. Existem ótimos programas de formação em uma das principais universidades da América Latina e pode ser uma ótima chance de conquistar novos conhecimentos. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem está disposto a tentar participar de um dos processos de seleção da instituição. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e quais são as datas específicas!

Mestrado USP 2020
Foto: Divulgação

Cursos de Mestrado USP 2020 

Você já está começando a pensar nos Cursos de Mestrado USP 2020? Esse é o sonho de muitas pessoas que querem seguir uma carreira acadêmica e pode ser o seu caso se você ficar atento para os diferentes processos de seleção. 

O Mestrado e Doutorado FFLCH USP (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas), por exemplo, está com 791 vagas abertas neste momento para pós-graduação. Os detalhes sobre as seleções foram lançados no mês de julho e são para a segunda metade de 2019. 

Mas quem pretende fazer sua pós-graduação USP 2020 em outras áreas poderá esperar por diversas chances. Serão disponibilizados programas que recebem alunos para pós em áreas como Antropologia Social, Literatura Brasileira, História Social e História Econômica, Filosofia, Letras Modernas, Linguística e muito mais. As vagas dependem dos editais Mestrado USP

Mestrado USP 2020 Inscrições

As inscrições Mestrado USP 2020 ainda não possuem dados específicos, mas alguns dos programas de pós-graduação estão com o prazo definido para o dia 11 de agosto de 2019. Nesse caso, os interessados devem preencher um formulário (no site no fim do texto) e pagar uma taxa de participação de R$ 80,00. 

Para a inscrição Pós-Graduação USP também é necessário documentos como histórico escolar da graduação, carteira de identidade, diploma de graduação, currículo Lattes, CPF e comprovante da taxa de inscrição. 

Para saber mais informações e verificar os formulários de mestrado da Universidade de São Paulo, acesse:

http://pos.fflch.usp.br/node/317

 

Leia Também