Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018


Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018 - Saiba como se inscrever e garantir uma vaga no excelente Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018.
Mestrado profissional em gestão de serviços de saúde 2018

Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018 – Os candidatos podem ser de qualquer área com diploma de graduação!

Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018 – Saiba de todos os detalhes sobre a seleção. Confira!

Está aberta a inscrição para seleção do Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018. Ao total são 30 vagas para ingresso no primeiro semestre do ano de 2019, com seis vagas reservadas para candidatos autodeclarados negros, distribuídas de forma igual entre todas linhas de pesquisa Política, avaliação e planejamento em saúde, trabalho e participar da gestão na saúde e Tecnologias gerenciais na área da saúde.

O intuito deste Mestrado é formar gestores que estejam aptos para trabalhar na execução, apropriação, avaliação e acompanhamento contínuo de políticas públicas da área da saúde, e ainda implantar modelos, processos e estruturas gerenciais que transformem os serviços de saúde, e os deixem mais eficazes, eficientes e efetivos.

Continue acompanhando esta matéria e saiba em que cidade está sendo oferecido este mestrado e como realizar a inscrição e quem pode fazê-la.

Mestrado profissional em gestão de serviços de saúde 2018
Foto: Divulgação

Inscrição Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018

A Inscrição Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018 está aberta para candidatos que são graduados em qualquer área do conhecimento, com alguma experiência relevante na área de gestão de serviços.

As inscrições são realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), de segunda a sexta, exceto em feriados e também em recessos acadêmicos, das 15 horas até as 20 horas, a secretaria fica localizada na Avenida Professor Alfredo Balena, número 190, sala 4, Belo Horizonte.

As inscrições feitas por terceiros serão aceitas com procuração simples. Serão aceitas também pelos correios, somente via Sedex e postadas até o dia 7 de agosto de 2018. A taxa de inscrição tem um valor único de R$ 149,11

Inscrição Mestrado em gestão de serviços de saúde 2018
Foto: Divulgação

A seleção dos candidatos inscritos vai ser feita em duas partes: a primeira é uma análise de Currículo Lattes e a segunda é uma análise de plano de Trabalho, as duas são de caráter classificatório e eliminatório.

Confira o edital neste link: http://www.enfermagem.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss/1291-edital-regular-de-selecao/file

Confira todos os detalhes sobre os Cursos EaD Gratuitos com Certificado na área de saúde!

Candidatos indígenas ou com deficiência

No mesmo período, vão estar abertas as inscrições para os candidatos indígenas ou com deficiência. Vão ser distribuídas, para ingressar no primeiro semestre de 2019, duas vagas para o mestrado, uma para indígena e outra para pessoas com deficiência.

Candidatos indígenas ou com deficiência
Foto: Divulgação

Veja neste link o Edital para esta categoria: http://www.enfermagem.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss/1292-edital-suplementar-de-selecao/file

Veja neste link os documentos necessários para a inscrição: http://www.enfermagem.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss

Saiba de tudo sobre as Universidades quer estão Oferecendo 1200 Cursos nas Áreas de Saúde, Exatas e Humanas!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *